A Cooperativa, que faz parte do Sistema Ailos, prestará atendimento a serviços específicos e orienta que só procure os postos de atendimento quem realmente precisa

Credifoz terá atendimento presencial reduzido

Seguindo as orientações governamentais, parte das cooperativas de crédito do Sistema Ailos terão um atendimento presencial reduzido a partir de segunda-feira (30). É o caso da Credifoz, com sede em Itajaí (SC). Caso a decisão municipal seja diferente do contexto estadual, os postos de atendimento seguem fechados. O foco são as demandas de cooperados que não possuem cartões para saques, aposentados e cooperados pessoa jurídica que necessitem pagar tributos não aceitos digitalmente e que o prazo de vencimento não tenha sido prorrogado.

O pedido das cooperativas que compõem o Sistema é para que os cooperados sigam utilizando os canais digitais. Tanto o aplicativo quanto o internet banking, além do próprio chat e SAC das instituições, estão funcionando. O reforço é que só compareça aos postos de atendimento quem realmente precisa de algum dos serviços mencionados anteriormente.

Nestes casos, o Ailos ressalta que a entrada de pessoas terá fluxo controlado. Haverá também uma delimitação de horários: das 9h às 10h, o acesso será exclusivo de aposentados, gestantes e pessoas com deficiência. Já das 10h às 16h, pessoas físicas e jurídicas serão atendidos.

A todo momento serão seguidos os protocolos de higiene e distanciamento entre as pessoas tanto nas mesas de atendimento quanto nos caixas eletrônicos. O Sistema pede que os cooperados também respeitem o distanciamento caso haja formação de filas.

O Ailos conta com mais de 850 mil cooperados nos três estados do Sul do país. Compõem o Sistema: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here