Paraná: Daj Resort & Marina faz manutenção e prepara novidades para receber hóspedes no fim da quarentena

Em tempos de quarentena, viajar, aproveitar o sol e o lazer está entre os maiores desejos de quem gosta de pegar a estrada e curtir a vida com amigos, em casal ou com a família.

Para que esse desejo seja realizado da melhor forma, quando for possível, o Daj Resort & Marina mantém suas atividades de manutenção das piscinas, pomar e outras áreas de lazer, além de planejar novas atividades com o intuito de oferecer o que há de melhor para os hóspedes.

“Mantivemos um número reduzido de funcionários para poder manter os quartos higienizados e ventilados e a conservação das áreas externas e de lazer. Além disso estamos planejando novidades como curso de gastronomia para nossos hospedes ”, explica a gerente do resort, Silmara Camargo.

Com o reconhecimento “Traveller Review Awards 2020”, do Booking.com por atingir nota de 9.6 na avalição dos hóspedes, o Daj oferece o que há de melhor em conforto, requinte e lazer.

Destaque para as piscinas externas com bar molhado para aproveitar até o ultimo raio de sol e uma das maiores piscinas internas do Brasil com água aquecida e cromoterapia que é um convite para relaxar no final do dia. O hóspede pode aproveitar ainda uma das massagens terapêuticas no Jaune Spa By L’Occitane.

Campo de futebol, quadra de tênis, pescaria, bicicletas, sala de cinema, espaço kids, tênis de mesa, recreadores, completam as opções de lazer do Daj.



As amplas e confortáveis acomodações permitem duas crianças de até 11 anos no quarto do casal como cortesia. São 32 suítes que vão de 90 m2 a 110 m2, com mini-cascata e ofurô exclusivos na opção Brilliant. O resort oferece kit infantil com berço, enxoval e mini banheira, além da disponibilidade de copa do bebê.

Todas as acomodações possuem sofá-cama e camas box, closet, mobília completa, cofre eletrônico, smart TV 55” com canais Sky, frigobar, ar-condicionado.

Localizado na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo, às margens da represa de Chavantes com suas águas translúcidas, o DAJ é o melhor destino para quem quer chegar de carro, sem o custo de passagens aéreas, de diversas cidades dos estados de São Paulo e Paraná. Está localizado a 390 km de Curitiba, São Paulo e Campinas; 350 km de Rio Preto e Piracicaba; 280 km de Ponta Grossa e Maringá; 240 km de Presidente Prudente e Apucarana ; 185 km de Londrina; 150 km de Marília e Bauru, 45 km de Ourinhos.

 Serviço:

Daj Resort & Marina – Ribeirão Claro-PR – Rodovia Bernardino Teodoro Ribeiro, km 0,3, Ribeirão Claro

Informações e Reservas (43) 3371-3901 ou (43) 9 9149-9370

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here