Prislla agitará as comemorações de fim de ano no Réveillon do Flutuante Rio

Para os que desejam celebrar a virada do ano em alto estilo o Flutuante Rio, localizado na Urca promete uma festa exclusiva para 140 pessoas no mais alto nível de serviço. No comando do som terá Prislla, DJ residente do local e curadora musical e Djs especialmente convidados pela curadora para somar e agitar o grande evento.

O time de peso escalado para a celebração de fim de ano conta com Rodrigo Câmara, Dj das festas Fishbone e Punta Rocca Beach Búzios, Dj Ed Vieira, presente em muitas festas vips cariocas, e Duda Santtos, do Programa Adrenalina Transamérica, além das principais festas eletrônicas da cidade.

A noite será brindada com a melhor vibe da virada, muita música, alta gastronomia, drinks e uma atmosfera fantástica dos pontos turísticos cariocas Cristo redentor e o Pão de açúcar.

“Estou muito feliz em participar dessa celebração da vida, e nada melhor que passar a virada do ano, em um lugar que transmite boas vibrações. Proporcionar ao público uma festa com muita música e alegria me deixa muito feliz e realizada, principalmente na casa onde tenho um carinho especial que é o Flutuante Rio.  Que o próximo ano seja de muito trabalho e grandes conquistas”, comenta a curadora musical Prislla.

Na gastronomia, o Flutuante promete um cardápio com o melhor da culinária e bebidas à beira-mar, além de vinho Branco, espumantes, vinhos Rose e Tequila. A casa oferecerá um menu de iguarias como: Farfale com salmão defumado, sour cream com siciliano e alcaparras espanholas, mini penne com parma, pêra, nozes e gorgonzola,  entre outros.

O Flutuante Rio é um local maravilhoso do Rio de Janeiro para realizar eventos de alto padrão, oferecendo aos seus visitantes conforto, excelente serviço e visual inesquecível. Possui uma localização privilegiada na Baía de Guanabara as margens da mureta da Urca, com uma paisagem composta pelos principais cartões postais da cidade maravilhosa (Cristo redentor e o Pão de açúcar).

Mais

Data: 31 de dezembro

Horário: das 22h às 08h

Ingressos: 1 mil _ 2ª lote (consultar lote no momento da reserva)

Informações e vendas de ingresso: Tel – 21 99720-7737| 99966-8978

O Flutuante Rio fica na Avenida João Luiz – Próximo da Mureta da Urca

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here