Clientes podem pedir pratos por delivery de aplicativos de entrega ou take away

     Seguindo todas as medidas de prevenção contra a Covid 19* e, ao mesmo tempo, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor, o Positano Diamond Bar by D’Vie, anexo ao IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, reabriu ao público  quinta-feira (7). E para quem quiser presentear as mães haverá Menu Especial no domingo, das 12h às 16h. Estão disponíveis também os sistemas de take away e delivery.

Para garantir a segurança dos clientes, houve redução no número de mesas e distanciamento de um metro e meio entre elas. Os talheres estarão embalados a vácuo e copos e demais materiais cobertos com plástico. Além disso, será disponibilizado álcool gel 70% para os clientes, que só poderão retirar a máscara enquanto estiverem comendo ou bebendo.

      O carinho e cuidado com uma data tão especial como o Dia das Mães estará refletido nos oitos pratos que compõem o Menu Especial elaborado pelo chef Rafael Campagnolo e que levam nomes alusivos às “mammas” e aos ingredientes principais. Tudo preparado com matérias-primas de alto padrão e cuidados nos mínimos detalhes para garantir sabores incríveis e toda a beleza dos pratos que o momento pede.

 Menu terá couvert, entradas, pratos principais, sobremesas e bebidas inclusas

 O menu abre com o couvert da casa, com destaque para as alcachofras temperadas, caviar de berinjelas, rillette de salmão e bolinhos de bacalhau com molho chipottle. De entradas serão oferecidas Mama Bruschetta (bruschettas de tomate e basílico e acompanhamentos) e a Zuppa della Mamma (sopa de creme de batata com camarões de alto mar grelhados e acompanhamentos).

       Para o prato principal serão três opções: Mamma Al Mare (à base de pescada amarela sobre tabule de quinoa real), Mamma Della Montagna (onde o destaque é a coxa de pato temperada com purê de maça) e a Mama Mia (um suculento filé mignon grelhado com risoto de cogumelos) – todos com acompanhamentos irresistíveis.

Fotos: Jurerê Internacional

        Outro desafio será eleger as sobremesas: a Mamma Caprese feita com torta de amêndoas, licor e chocolate servida com sorvete de nata ou a Mamma Classica, que traz panna cotta com compota de frutas amarelas. Estão inclusos água mineral, refrigerantes e espumante Lírica brut.

        Além do menu especial, haverá no domingo as tradicionais moquecas – servidas em três versões: peixe, camarão e frutos do mar; além dos pratos à la carte, todos igualmente incríveis; e ainda feijoada à la carte no sábado, para quem quiser antecipar a comemoração – delícias que certamente vão encantar as mamães que forem presenteadas com estas experiências inesquecíveis.      

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here