Sabe-se que, cuidar da saúde mental é um dos pilares mais importantes para se ter uma vida plena. Em um momento tão delicado como este de pandemia, é essencial que a mente esteja limpa e bem estabelecida.

  As Barras de Access são um conjunto de ferramentas que permitem liberar, limpar e ressignificar as crenças, emoções tóxicas e padrões repetitivos de comportamento. Estas ferramentas foram criadas em 1990, por Gary Douglas, fundador do Access Consciouness, e está presente em 173 países, sendo utilizada por mais de 30 mil pessoas.

  Dentre estes instrumentos de expansão mental, existem processos físicos, que são 32 pontos mapeados na cabeça, que durante a terapia são tocados suavemente pelo aplicador das barras, e os processos verbais, que são inúmeras ferramentas que podem ser utilizadas diariamente.

  Bianca Drabovski Chemin que é Facilitadora de Barras de Access, apresenta quais são os benefícios da técnica:

-Ajuda a amenizar os quadros de ansiedade e depressão;

-Ajuda no déficit de atenção;

-Diminui o estresse;

-Diminui o falatório interno;

-Ajuda na presença mais ancorada do corpo físico;

-Maior qualidade de sono;

-Mais tranquilidade antes de provas e exames;

-Relaxamento profundo logo após a primeira sessão;

-Ajuda no desbloqueio mental, emocional, físico e energético.

  Conforme propõe a Access Consciouness, a consciência é o Todo: inclui tudo e nada julga, os conceitos de certo ou errado, bom ou mal, não existem. Para acessar a consciência, é necessário estar aberto a tudo. Com as barreiras energéticas diluídas após a aplicação da terapia, o fluxo de energia natural pode circular livremente, sem julgamentos, as crenças limitantes são apagadas e a consciência se abre para uma nova forma de se perceber o mundo a volta.

  Bianca explica, “A técnica pode ser aplicada por qualquer pessoa que faça o curso de formação, que tem duração de apenas um dia. Este curso não possui restrições e é recomendado para todos que desejam ter mais consciência sobre suas vidas e saúde, bem como, para aqueles que desejam auxiliar familiares e amigos, também pode ser utilizado profissionalmente.

  A certificação é válida internacionalmente. As Barras de Access são reconhecidas pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), como uma contribuição à saúde mental. Há também, um projeto de lei em tramitação, para incluir a prática no SUS, como parte das terapias integrativas.

Acessse Regaganews.com.br

Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Bioterapeuta, Facilitadora de Consciência, Saúde integrativa.

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.bioterapeuta

Instagram: https://www.instagram.com/bianca.bioterapeuta/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQOsEgQOpzdoCLuqPhXzCog

Whatsapp: 41.98896.1704

e-mail: bianca.bioterapeuta@gmail.com

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here