Depois de mais de dois meses com as portas fechadas, a Corpus Academia retoma as atividades nesta segunda, dia 1 de junho, porém com todos os cuidados necessários para o bom andamento dos treinos e da saúde dos alunos.

  Todos os frequentadores que estiverem retornando às atividades passarão por uma triagem através de uma consulta médica onde também receberão orientações sobre sintomas de alerta e cuidados dentro da academia.

  “Queremos deixar nossos alunos e colaboradores tranquilos e seguros. Para isso teremos procedimentos que vão além do protocolo dos órgãos de saúde. Cada aluno ao entrar na academia terá a temperatura aferida e caso apresente temperatura febril ou subfebril será orientado pela equipe. Uma medida simples, mas que reforça os cuidados com a prevenção”, explica o proprietário da Corpus, Anderson Lorenzatto.

  Ele destaca ainda o reforço nos procedimentos que sempre fizeram parte dos protocolos da academia. “Nosso alunos receberão comunicação constante através de folders e outros meios de comunicação interna da academia, colaboradores trabalharão de máscaras e será ampliada a oferta de álcool gel a todos”, explica Lorenzatto.

  É importante destacar que o lema da Corpus sempre foi proporcionar saúde aos alunos e com o Corpus Método, criado há alguns anos, a academia instituiu um conjunto de processos e técnicas que proporcionam formas mais seguras e eficazes de prescrever e monitorar os exercícios, melhorando a qualidade de vida, saúde e, consequentemente, o bem-estar geral do aluno.

 “O Corpus método sempre foi realizado em parceria com cardiologista e agora com o coronavírus incorporamos vários médicos que passam a integrar nossa equipe”, concluiu Lorenzatto.

Champagnat – Ra Padre Anchieta, 1932.

Cabral – Avenida Paraná, 85.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here