Esquiva Falcão continua fazendo sucesso com a esposa Suelen no novo negócio de mini-pizzas em Vila Velha (ES).

Desde o início da pandemia, o casal decidiu fazer as iguarias para vender na região e com as redes sociais do medalhista olímpico, o Suh.Delícias ganhou atenção do Brasil.

O número de vendas online ou pelo telefone segue aumentando a cada dia.

E, no Dia da Pizza, celebrado internacionalmente em 10 de julho, o boxeador promete seguir com entregas especiais e ajudando a esposa colocando literalmente a mão na massa.

”Hoje é um dia que entra na minha lista de preferidos, pois as vendas das pizzas foram importantes nesse período de pandemia. Sempre adorei comer as pizzas preparadas pela Suelen e agora os meus fãs podem provar também”, disse o boxeador capixaba.

Na Suh.Delícias, Esquiva Falcão faz e abre a massa na mão e a esposa, cozinheira talentosa, recheia!

O atleta está investindo em novos equipamentos para ampliar a produção diária. Numa sexta-feira e com celebração internacional da pizza, as vendas devem ser grandes.

Pedidos pelo tel 27 998846635.

O Dia da Pizza é celebrado no dia 10 de julho desde 1889, quando o rei Umberto I e a rainha Margherita provaram uma pizza pela primeira vez.

A receita realizada por Rafaelle Esposito, em Napóles, na Itália, no século XIX, foi recheada com ingredientes que remetiam às cores da bandeira italiana: mussarela (branco), tomate (vermelho) e manjericão (verde), dando origem à deliciosa Margherita.

Esquiva está aguardando a confirmação de seu próximo combate pela Top Rank. O atleta está invicto como profissional com 26 vitórias em 26 lutas.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here