O boxeador Esquiva Falcão é fã declarado do Flamengo e aproveitou o bom momento da equipe para palpitar em relação ao Brasileirão, que começa neste fim de semana.

O atleta acredita que o rubro-negro carioca é o time a ser batido na competição devido ao time entrosado e investimentos.

A equipe é atual campeã nacional.

Esquiva treina em Vila Velha (ES) para mais uma luta, que será em 29 de agosto, no Boxing For You. O adversário do medalhista olímpico ainda não foi anunciado.

Nos intervalos das atividades de boxe, ele sempre comenta futebol nas suas redes sociais, gerando debates com seus fãs: flamenguistas ou não.

”O Flamengo tem um elenco forte! E mesmo com a saída de Jorge Jesus, a filosofia vai ser a mesma, que é ser campeão. Hoje não tem rival a altura para o time”, disse Esquiva Falcão.

”É um dos maiores momentos da história do clube e acredito que tenha tudo para continuar por mais um tempo”

Convidado pela betfair.net, o capixaba também recordou os momentos finais do título do Flamengo de 2019 da Libertadores da América.

No episódio um da série de oito partes da Betfair, ele recordou com a emoção o inacreditável triunfo do Flamengo na final da Libertadores de 2019, com gols decisivos de Gabriel nos minutos finais.

#TudoÉPossível

Em contagem regressiva para a retomada dos jogos da CONMEBOL Libertadores, a Betfair.net, patrocinadora oficial da competição, lançou nesta quarta-feira (5) o primeiro episódio da série “Todo Resultado é Possível”.

A iniciativa fará os fãs recordarem oito momentos memoráveis da competição, em que o futebol quebrou prognósticos e mostrou por que é o esporte mais popular do mundo.

A atração da estreia é o título do Flamengo em 2019, com a virada incrível nos minutos finais sobre o River Plate por 2 a 1, em Lima. O feito foi analisado nas vozes de dois dos maiores especialistas brasileiros, os comentaristas Mauro Cezar Pereira e Chico Garcia.

A dupla mergulhou naquele dia 23 de novembro de 2019 cheio de surpresas.

”Como um super-herói, Gabigol comemorou de maneira característica depois de ‘apanhar’ o jogo inteiro, dominado pelo zagueiro Pinola. Em dois lances, ele mudou o curso da história com uma força antes aparentemente inexistente. Foi épico”, lembrou Mauro Cezar.

”O River fez um ótimo jogo, e o Flamengo cresceu na segunda etapa. O resultado final poderia colocar em Jorge Jesus um rótulo de fracassado ao perder o principal título, ao bater na trave pela terceira vez em uma competição continental. Mas a magia do futebol consegue mudar destinos em apenas dois lances, dois minutos”, afirmou Chico Garcia.

YouTube link:

esquivafalcao #boxe #betfair #tudioépossível #libertadores

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here