Massimiliano Ottochian foi nomeado Head de Fusões e Aquisições do Grupo Generali, reportando-se diretamente ao Gerente Geral, Frédéric de Courtois.

Ottochian será responsável pela identificação de oportunidades de crescimento rentáveis nos mercados e setores com maior potencial, contribuindo para a consolidação da liderança do Grupo nos setores de seguros e gestão de ativos.

Com mais de vinte anos de experiência em operações de fusões e aquisições internacionais, Ottochian exercia desde 2009 o cargo de Diretor Geral do departamento de Instituições Financeiras do Deutsche Bank, onde geriu cobertura para clientes europeus. Anteriormente, ele ocupou um cargo semelhante no UBS.

Grupo Generali

A Generali é um dos maiores grupos globais de gestão de ativos e seguros. Fundada em 1831, está presente em 50 países no mundo, com uma receita total de prêmios de mais de € 69,7 bilhões em 2019. Com quase 72.000 funcionários e 61 milhões de clientes, tem uma posição de liderança na Europa e presença crescente na Ásia e na América Latina. O Grupo Generali pretende ser o parceiro vitalício de seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma inigualável rede de distribuição.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here