·        Pela primeira vez, jet RXP-X 300 será mostrado ao público brasileiro

·        Veículos podem ser adquiridos na modalidade de financiamento

·        Stand contará com presença de convidados especiais

Bombardier Recreational Products Inc.

São Paulo, 17 de novembro, de 2020 – O grande lançamento da linha 2021 da Sea-Doo, o novíssimo RXP-X 300 marcará presença no São Paulo Boat Show, que será realizado de 19 a 24 de novembro, na Raia Olímpica da Universidade de São Paulo. Para o maior evento do setor no País, os Concessionários da marca, estabelecidos em São Paulo, apresentarão no stand todas as novidades sobre produtos e serviços, além de oferecerem condições comerciais diferenciadas.

  Todas as áreas e ambientes do stand e do evento em geral atenderão às orientações de saúde com relação à prevenção do Covid-19, seguindo rigorosamente todos os protocolos sanitários já aprovados pelas autoridades regionais, priorizando o distanciamento necessário para garantir a segurança dos visitantes.

  Em área de 210 m², os Concessionários Sea-Doo apresentarão aos visitantes do São Paulo Boat Show toda a linha de motos aquáticas Sea-Doo, além de acessórios e vestuário da marca. O grande destaque neste ano é o jet RXP-X 300, que foi totalmente remodelado e traz em sua nova geração novidades que agregam máxima performance e experiência a bordo.

  Durante o evento, os Concessionários da marca também receberão a visita de convidados especiais e influenciadores parceiros da Sea-Doo do segmento náutico e lifestyle.

   Novidades

  Os visitantes poderão conferir em primeira-mão o jet RXP-X 300 que traz o novo design do casco da plataforma T3-R, que visa precisão e controle na pilotagem, em altas velocidades. Com 30 kg a menos do que sua versão anterior, e componentes mecânicos reprojetados, o RXP-X 300 é o jet mais rápido de todos, acelerando de 0 a 80 km/h em menos de 3 segundos.

  Projetado para oferecer a melhor ergonomia, o RXP-X traz inovações em ergonomia com o exclusivo sistema Ergolock-R. Inclui um apoio lombar traseiro ajustável que encaixa e estabiliza o piloto durante a aceleração. Além disso, manoplas arredondadas e guidão de perfil mais baixo, encaixe para os joelhos e apoios dos pés em ângulo duplo fazem parte da ergonomia aprimorada do modelo. Todas estas características somadas proporcionam conforto e estabilidade na pilotagem.

  Além do novo jet RXP-X 300, os visitantes poderão conferir todas as novidades da linha 2021 da Sea-Doo para os diversos modelos da marca, além de acessórios exclusivos que oferecem uma experiência a bordo totalmente inovadora ao usuário.

  Condições comerciais

  Durante os dias do evento, os Concessionários Sea-Doo de São Paulo vão oferecer condições comerciais especiais de financiamento. Em parceria com o Banco Itaú, os clientes poderão parcelar o pagamento em até 36 vezes, oferecendo entrada a partir de 10% e taxas de juros bastante atrativas.

 BRP – A BRP é líder global no segmento de veículos motorizados esportivos, sistemade propulsão e embarcações construídos em mais de 75 anos de capacidade inventiva e foco intensivo no consumidor. O portfólio do grupo canadense é formado por produtos e marcas líderes de mercado, o que inclui as motos de neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos on-road e off-road Can-Am, os barcos Alumacraft, Manitou, Quintrex, Stacer e Savage, e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP apresenta como apoio a sua linha de produtos o suporte completo em peças, acessórios e vestuário, para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor.

  Com vendas anuais de US$ 6,1 bilhões em mais de 120 países, o grupo conta com força de trabalho global composta por cerca de 12,6 mil pessoas. No Brasil, a empresa possui ampla cobertura nacional com 71 revendedores em todas as regiões, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.

  Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Can-Am, Rotax, Evinrude, Manitou, Alumacraft, Quintrex, Stacer, Savage e BRP são marcas registradas da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here