A Betfair.net, parceira oficial da CONMEBOL Libertadores, lança nesta terça-feira (5) o primeiro vídeo da campanha “Infinitas Possibilidades” nas redes sociais.

O vídeo estreia na data da primeira partida das semifinais da competição sul-americana, e tem o foco nos times do S.E Palmeiras e River Plate, adversários nesta terça.

Influenciadores, personalidades do mundo do futebol, jornalistas e jogadores, como Rivaldo e Alex, irão compartilhar os vídeos e mostrar a lealdade e devoção dos fãs do futebol aos clubes de coração.

A Betfair.net usará a figura do porco palmeirense, símbolo do time paulista.

A ação mostrará possibilidades que podem ocorrer de um desafio entre torcedores rivais, neste caso torcedores do Palmeiras e River Plate, e o público poderá participar diretamente votando nas enquetes que serão criadas nas redes sociais.

O conteúdo da campanha “Infinitas possibilidades” foi filmado no Rio de Janeiro (RJ), local da grande final da CONMEBOL Libertadores 2020. As atividades seguiram os protocolos de saúde impostos pela OMS.

O primeiro duelo da semifinal será entre S.E. Palmeiras e River Plate da Argentina, na terça-feira (5), às 21h30, em Buenos Aires.

https://www.instagram.com/p/CJrJwkvKlRV/

A campanha usará grandes fãs do clube paulista como a influencer Luana Maluf e páginas de torcida para compartilhar a história de um torcedor que faz de tudo para ver seu time vencer, e as consequências disso.

“Já disse antes, se pudesse escolher, o clube que jogaria seria o Palmeiras, adorei minha passagem por lá”.

”Gostaria muito de vê-los jogar a final no Maracanã e adoro como a Betfair.net está explorando a emoção dos fãs pela Libertadores”, disse o ídolo Rivaldo, que atuou pelo Palmeiras nos anos 90.

Alex, recém anunciado como embaixador Betfair.net, espera jogos bastante duros de ida na Argentina.

”Será um jogo bem aberto, acredito que o River tem uma pequena vantagem pelo tempo de trabalho, mas acredito em dois grandes jogos, com qualquer um com condições de passar para a final”, disse Alex, ídolo do Palmeiras na conquista da inédita taça em 1999.

Segundo a previsão da Betfair.net, o Palmeiras possui 21% de chance de vencer o jogo e o River Plate 53%.

A final da edição 2020 será no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), em partida única no sábado, 30 de janeiro de 2021.

Todo Resultado é Possível

A Betfair.net tem como campanha principal o tema Todo Resultado é Possível.  “Em um ano em que os fãs não puderam ir aos estádios e tiveram que ficar em casa, nós buscamos garantir o envolvimento dos fãs, além de ajudar a trazer a emoção, o drama e a paixão da CONMEBOL Libertadores ao público por meio das redes sociais. Queremos que nossa campanha ajude a celebrar a imprevisibilidade do Campeonato e realmente achamos que nossos filmes das semifinais mostram como todo resultado é possível”, comentou Maria Flávia Losse, Porta-Voz da Betfair.net.

O conteúdo será divulgado nos canais Betfair.net, 90MIN e da CONMEBOL antes de cada jogo de ida da semifinal.

Para mais informações: betfaircsmsaopaulo@onboardsports.net

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here