Piloto Promax Bardahl seguirá utilizando as competições do kart para manter-se em ritmo de prova

O piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl/GM Motorsport/Acesso Peças) volta à pista neste fim de semana para mais uma competição na temporada. Desta vez, a adrenalina será na disputa da Copa Aldeia de Kart, em Barueri, na Grande São Paulo. A competição será realizada no Kartódromo Internacional de Aldeia da Serra e Pedro Aizza estará em ação utilizando o modelo shifter (kart de marchas). A programação prevê treinamentos neste sábado (17), enquanto as provas finais estão marcadas para o domingo (18).

“Estou bastante animado. Nas duas últimas corridas de shifter que tive, ambas na Granja Viana, em Cotia, fui muito rápido. Naquela ocasião, me destaquei na primeira disputa, com um top 3, porém acabei me cansando demais na segunda bateria e, ali, foi um grande aprendizado”, comenta Pedro Aizza, dono do kart #35.

“Em Aldeia, sei que a pista cansa menos e lá tenho maior experiência, porque corro no local desde as categorias mais novas. Já andei de shifter lá, também. Estou muito confiante por conhecer melhor a pista e também pelos bons treinos que fiz recentemente na categoria de turismo do automobilismo”, completa. 

A temporada 2021 – Além de estrear neste ano na GT Sprint Race, evento com nove etapas programadas entre os meses de maio e dezembro, Pedro Aizza seguirá competindo nos torneios no kart. O piloto Promax Bardahl participará de duas categorias: a shifter, para manter o ritmo de corrida e preparo físico, ajudando muito na tocada do carro, por ser este um kart de marchas, com competições na Granja Viana e na Aldeia da Serra; e na Pro 500, similar as 500 Milhas de Kart, com provas de maior duração, também na região metropolitana de São Paulo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here