O Grupo Havan está se preparando para dar sequência como Companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Já está no ar o site destinado à Relação com Investidores (RI) e a varejista acabou de lançar um vídeo abordando um pouco dos 35 anos da empresa e os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2021.

  O site https://ri.havan.com.br/ tem a proposta de apresentar todas as informações sobre o grupo aos investidores. É um site que tem a função de facilitar a comunicação entre a empresa, investidores e o mercado financeiro. “Nele é possível acessar todas as informações essenciais sobre a Havan, desde a história, nosso propósito, missão e valores, as ações de relação com a comunidade, a governança coorporativa, notícias, agendas e os resultados financeiros. Dando o máximo de informações sobre a Havan para quem deseja investir na empresa. O objetivo é que a relação Havan e o investidor seja de total confiança”, detalha o responsável pelo RI e Novos Projetos na Havan, Daniel Yamakado.

  O material audiovisual com um pouco mais de 6 minutos está disponível no canal do Youtube e demais redes sociais da empresa e do empresário Luciano Hang. O vídeo foi lançado neste mês e marca também o aniversário da Havan, que completa 35 anos no dia 26. Nele são apresentados os resultados do primeiro trimestre de 2021, pontuando os valores destinados aos fornecedores, cofres públicos por meio do pagamento de impostos, patrocínios das mais diferentes áreas, investimentos em tecnologia e inovação. E ainda, as diretrizes para o futuro do grupo Havan.

O grande diferencial ficou por conta da apresentação do conteúdo, realizada inteiramente pelos colaboradores responsáveis por cada área da empresa. “Com isso conseguimos mostrar como a Havan é uma empresa feita por muitas pessoas. Tanto que escolhemos como título do material “Mãos que juntas fazem história”. E quando olhamos para a empresa, fica evidente que ela é um organismo vivo, ancorado em três pilares muito sólidos, que são os colaboradores, fornecedores e clientes. E é pensando nas pessoas que estamos projetando o nosso futuro”, finaliza a coordenadora de Marketing Institucional da Havan, Ana Maria Leal da Veiga.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here