O artista plástico e designer Hermes Santos, confirma presença na Expo Arte SP, que acontece de 25 a 27 de junho, no Art Lab Gallery, na rua Oscar Freire. A exposição que chega a sua 19ª edição reúne obras de grandes artistas independentes do Brasil.

  Nesta edição Hermes Santos participa com três obras de arte: a obra Cavalos Marinhos, a obra Brainstorm e a Poltrona Vênus, que será a peça instagramável na galeria.

  Hermes Santos é um artista inquieto, autodidata e curioso. Está sempre criando e inovando e participar mais uma vez da Expo Arte SP é apresentar ao público seu olhar e tônica da vida.

  A 19ª edição irá reunir em uma grande coletiva obras contemporâneas de artistas plásticos, designers, escultores e fotógrafos com idades variadas democratizando a arte em uma exposição gratuita.

   A Expo Arte SP cumpre todos os protocolos exigidos pelas autoridades governamentais quanto ao distanciamento social.

obras de Hermes Santos que estarão presentes na coletiva:

Cavalos Marinhos

Confeccionados em latão e pesando 36 quilos, as esculturas foram produzidas no período de quatro meses, passando por diversos processos até a finalização.

Transmitindo suavidade e leveza, foram fixados na base apenas por um pequeno ponto na extremidade. A sensação ao admirá-las é de que estão flutuando. As obras podem ser fixadas também em espaços de concreto, gramados e areia.

Brainstorm

É uma escultura eletrizante que traduz a mente do artista que está sempre alerta e com a criatividade pulsante em constante atividade. As luzes vibrantes são a verdadeira essência de sua ânsia pela vida. A tempestade de ideias é contagiante e instiga a todos em segui-lo na jornada desafiadora de criar.

Cadeira Vênus

A poltrona Vênus em formato concha possui uma beleza renascentista, que nos seduz e nos abraça!

o artista

 Hermes Santos é paulista de nascimento, mas universal por convicção e escolha. Iniciou sua carreira desbravando o mundo da criação e arte desde muito cedo. Autodidata e curioso, sempre buscou pela estética e pela transformação da imaginação em concretude. Inquieto e buscador, Hermes não se dá por satisfeito, nunca. Naturalmente enveredou pelo empreendedorismo empresarial e alcançou o sucesso. Esta maravilhosa junção e sinergia entre o lado empresarial de sucesso e a essência criativa e inusitada traduzem o perfil eclético do artista.

   Ao transformar seu exuberante Parque Tecnológico de Alphaville em um peculiar atelier de produção de obras de arte em 3D, Hermes Santos concebeu a perfeita união entre modernidade, arte e estética. Uma Obra única de Hermes pode levar meses para ser realizada, desde sua origem imaginativa até a sua exposição, passando por pesquisas incansáveis, desenho do projeto, inserção em computadores, concretização com Impressoras 3D e acabamento final. Para quem se inebria e se deixa hipnotizar pela visão de uma Obra exclusiva de Hermes pode passar desapercebido todo este processo criativo.

  Com um olhar mais atento e detalhista perceberá o enorme valor que guarda em cada ser, cada símbolo e cada surpresa.

      Hermes Santos: @hermessantosoficial | hermes@hermessantos.com.br

Expo Arte SP – de 25 a 27 de junho de 2021 – das 11h às 19h    

Art Lab Gallery – Rua Oscar Freire, 916 – Jardins

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here