Coleção foi pensada especialmente para os surfistas, uma vez que conta com dados como clima e níveis da maré. Além disso, é possível utilizar um aplicativo para analisar uma seleção de aproximadamente 3.300 locais em todo o mundo

GBX-100

  A nova linha GBX-100 acaba de chegar ao Brasil. A G-SHOCK, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio, anuncia o lançamento do relógio resistente à água com a capacidade de exibir as principais informações para os surfistas, como clima e níveis da maré.

  Conectando o dispositivo via Bluetooth® ao aplicativo G-SHOCK MOVE, é possível analisar uma seleção de aproximadamente 3.300 locais em todo o mundo. Por meio da tela de alta definição de LCD MIP (Memory In Pixel) que melhora a legibilidade, o novo relógio também fornece dados sobre a lua e horários de nascer e pôr do sol. Além disso, a bateria conta com aproximadamente dois anos de duração.

  Para atletas que enfrentam novos desafios em todo mundo, a combinação de funções de contagem de passos e medição de treino com distância, velocidade, ritmo, volta e pitch, garante suporte para quem gosta de se arriscar nos esportes.

GBX-100-01

GBX-100-02

GBX-100-07

Resistência, robustez e elegância

 Com um acabamento que cria uma aparência robusta e elegante, a superfície do bisel possui uma tampa de aço inoxidável com um contorno fino que preserva o vidro de origem mineral. O acessório apresenta ainda uma estrutura de resina que protege contra impactos de qualquer direção, além da máxima proteção do botão frontal.

  Já a pulseira, feita em resina, possui fendas que permitem a drenagem da água e do suor para maior conforto do usuário. O case desses modelos são feitos de resina e metal, para garantir que eles resistam melhor ao impacto das rochas subaquáticas.

GBX-100NS

O GBX-100 possui preço sugerido de R$ 1.499, enquanto o GBX-100NS, modelo banhado e com bisel galvanizado, conta com valor de R$ 1.699. Para mais informações sobre o novo lançamento da G-SHOCK, basta acessar aqui .

G- SHOCK

Principal divisão da fabricante de relógios Casio, a G- SHOCK é sinônimo de força e resistência. A divisão foi criada em 1983 pelo engenheiro japonês Kikuo Ibe com o propósito de desenvolver um relógio indestrutível, em um momento em que esses acessórios eram extremamente frágeis. O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de uma história de sucesso no segmento. Cada relógio abrange os sete elementos: resistência magnética, à gravidade, à baixas temperaturas, vibração, água, choque e impactos. O relógio é repleto de inovações e tecnologias, incluindo componentes internos protegidos com uretano e módulos suspensos dentro da estrutura do relógio.

Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here