São Paulo– Os últimos acontecimentos e tendências para o setor elétrico no próximo período de 2021 serão debatidos no Ecom Talks, live promovida pela Ecom Energia que acontece na próxima quinta-feira (22), às 19h.

  O encontro vai trazer os assuntos que têm esquentado a pauta do setor de energia como a crise hídrica, o estresse nos preços, cenário entre oferta e demanda, migração para o mercado livre diante da alta das tarifas para os próximos anos, entre outros.

   Para entender esse panorama como um todo, a edição de julho do Ecom Talks – “O cenário do 2° semestre: o que vem por aí?” – vai reunir os especialistas Lucien Belmonte, superintendente da Abividro; Luiz Maurer, estrategista e consultor de energia; e Márcio Sant´Anna, sócio-diretor da Ecom Energia. A mediação fica à cargo do jornalista especialista no setor elétrico, Roberto Rockmann.

Gratuito, o evento será transmitido ao vivo pelo canal da Ecom Energia no YouTube: https://bit.ly/3z0OGIT

Ecom Energia

A Ecom Energia é uma empresa de energia multinacional, com operações no Brasil e Chile. No Brasil está consolidada como uma das maiores comercializadoras de energia elétrica e uma das mais atuantes em gestão de energia. São mais de 100 milhões de MWh comercializados, mais de 700 pontos de consumo gerenciados, mais de R$ 1 bilhão em contratos de energia e mais de 2000 empresas confiam na nossa credibilidade. No Chile somos líderes em gestão de energia e, também, estamos presentes com nosso ativo de geração solar, que tem capacidade de 3MW, volume capaz de atender a, aproximadamente, 2.200 residências.

Ecom Energia nas redes:

Facebook @ecomenergia I Instagram @ecomenergia I LinkedIn @ecom-energia

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here