Com a realização das Olimpíadas 2020 em Tóquio, no Japão, a procura por itens relacionados a esportes registrou crescimento. Um levantamento realizado pelo Cuponomia , portal que reúne cupons de desconto e cashback online, mostra que o aumento na busca por skates chegou a 614%. A pesquisa comparou as buscas desde o início do mês de julho, até o último dia 25, nas principais lojas de varejo online do país.

 “As Olimpíadas colocam os esportes no centro das atenções e trazem maior visibilidade até para aquelas modalidades que não são tão conhecidas pelo público em geral. Com a pandemia do coronavírus, as buscas online tendem a crescer, impactando diretamente o consumo no e-commerce”, afirma Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia. “No Brasil, isso explica as altas nos esportes em que os atletas nacionais vêm conquistando melhores resultados, como surfe, skate e outros”, reforça o executivo.

  Outros itens em destaque neste período são: as bolas de futebol, com aumento de 376%, raquete de tênis (80%), bola de vôlei (75%), quimono (76%) e bicicleta, que teve 31% de aumento. O Cuponomia possui diversas lojas do segmento esportivo, com cupons de desconto e cashback de até 10% nas compras online.

Cuponomia

Fundado em 2012 por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. A startup, responsável por introduzir o modelo de cupom de desconto no Brasil, participou do programa de aceleração das 500 Startups no Vale do Silício (EUA) e, além do aporte financeiro, completa a mentoria de grandes profissionais do mercado para aperfeiçoar o negócio.

https://www.instagram.com/mercadodenoticias/

 Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Só em 2020, a plataforma gerou R﹩ 1 bilhão em vendas para o e-commerce brasileiro e as economias nas compras somaram R﹩ 50 milhões.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here