Imagine a cena: você precisa trocar a caixa d’água de sua residência ou empresa, para garantir a qualidade da água consumida e contribuir para a saúde das pessoas com quem convive, porém não pode ir a uma loja física. A saída seria a compra pela internet, certo? Mas então vem a pergunta: qual o tipo de produto é mais adequado às minhas necessidades?

Tanque antibacteriano fortlev h2o solutions

   Para garantir esses e outros benefícios aos consumidores, o site H2O Solutions oferece atendimento especializado para quem quer adquirir caixa d’água, biodigestor, tanque, cisterna, torneira, filtro, purificador, refil e acessórios desse segmento. A loja virtual proporciona uma experiência diferenciada, que vai desde o apoio para encontrar o produto ideal, negociação de preço e formas de pagamento, até a entrega no local da obra.

   Revendedora autorizada das marcas Acqualimp, Fortlev e Víqua, a empresa mantém um canal direto com as indústrias, permitindo assim ter uma equipe de vendas capacitada por meio de treinamento constante. O time qualificado consegue identificar a demanda do consumidor e recomendar soluções bem ajustadas ao projeto de cada um. E são esses profissionais que estão na linha de frente do atendimento online da H2O Solutions, orientando o consumidor em suas dúvidas e proporcionando uma compra consciente e cada vez mais eficaz.

   A comodidade e a praticidade de comprar online e receber o produto em casa, sem pagar mais por isso, são facilidades que a H2O Solutions disponibiliza também para os clientes, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Outro diferencial é o pagamento, que pode ser feito de forma bem segura, por meio de boleto ou pelo cartão de crédito – esta opção em até 6 vezes sem juros.

   Comprando com a H2O Solutions, o cliente tem ainda a possibilidade de retirar o produto na loja física que fica na Alameda Franca, 243, no Jardim Paulista, em São Paulo (SP). Nesse caso, basta agendar com o vendedor o melhor dia e horário para buscar a mercadoria. É o que a empresa chama de “hora certa”, diferencial que permite agilizar as entregas, especialmente em obras emergenciais.

    O foco nas necessidades do cliente, somado aos produtos de qualidade vendidos por uma equipe capacitada, fez com que a empresa facilitasse ainda mais o acesso de produtos essenciais na construção ao consumidor. Por isso, durante o período da chamada quarentena, além do chat no site, é possível falar com a equipe comercial por telefone e/ou mensagens no WhatsApp. Os números são (11) 95822-6391, (19) 98924-4019 e (19) 99599-1747. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h; e na sexta-feira, das 8h às 17h.

 SOLUÇÕES

A H2O Solutions possui um portfólio completo quando o assunto é armazenamento e tratamento de água e saneamento básico com soluções das marcas Acqualimp, Fortlev e Viqua. Entre eles estão caixas d’água com litragens de 100L a 10.000 L, cisternas  de 2.800L a 10.000L, tanques com litragens de 2.000L a 20.000L e biodigestores de 500L a 3.000L; acessórios como tampas para caixas d’água, válvula boia, filtros, purificadores de água e refis. E ainda conta com uma linha exclusiva de torneiras da marca Viqua, para cozinha, banheiro ou lavanderia.

Mais:

Loja: www.h2osolutions.com.br

Blog: www.h2osolutions.com.br/blog

Facebook: https://www.facebook.com/H2OSolutionsBrasil

Instagram: https://www.instagram.com/h2osolutions.com.br

Loja física (venda online com retirada no local): Alameda Franca, 243. Jardim Paulista | São Paulo – SP | Telefone: (11) 4503-6727

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here