O evento online será mediado pelo Dr. Moises Chencinski, pediatra, criador e incentivador do movimento Eu Apoio Leite Materno

  Em comemoração ao Agosto Dourado, mês dedicado à sensibilização e informação a respeito da importância do aleitamento materno na saúde dos bebês, das mães e do planeta, acontece no próximo dia 30 a partir das 16h o MAMAÇO – uma comunhão de energia, propósitos, alertas e acolhimento.

   O evento vai acontecer de forma online, mediado por Dr. Moises Chencinski, pediatra, idealizador e incentivador do movimento Eu Apoio Leite Materno, criado em 2015 para proteger, promover e apoiar o aleitamento materno em todas as áreas, todos os dias, sem julgamentos, pelas redes sociais.

Através de ações “não tradicionais” busca levar informações aos pais e familiares de forma simples e bem humorada, traduzindo o “mediquês” para o português.

Além de ser um encontro que permite a interação entre mães para troca de experiências, o Mamaço contará com mulheres de representatividade em sua programação, como:

– Patricia Beck – Madrinha do Agosto Dourado de Dr. Moises Chencinski.

– Simone De Carvalho – Fundadora da AMS Brasil, Idealizadora da “Hora do Mamaço” e Criadora do Conceito do “Empoderamento Materno”.

– Denise Leão Suguitani – Fundadora e Diretora Executiva da Associação Brasileira de Pais de Bebês Prematuros (ONG Prematuridade.com).

– Priscila Dias – Historiadora e ativista, será a voz para falar sobre a presença da mulher negra na cultura da amamentação.

– Elisa Gatti, compositora, cantora e criadora do projeto Mãe Musical.

  O Mamaço também recebe a participação do cantor Toquinho, que deixará esse momento ainda mais inesquecível, e também um grande presente da Elisa Gatti, @maemusical, para “todas as mães do mundo”. A previsão é que mais de 250 mamães participem com seus bebês.

  Dr. Moises Chencincki

Dr. Moises Chencinski é pediatra e homeopata e é membro do Departamento Científico de Aleitamento Materno da Sociedade Brasileira de Pediatria.

  Editor do BLOG PEDATRA ORIENTA da Sociedade de Pediatria de São Paulo, que traz informações para as famílias.

  Consultor da Fundação ABRINQ. Autor dos livros GERAR E NASCER – um canto de amor e aconchego, “HOMEPATIA mais simples que parece”, “É MAMÍFERO QUE FALA, NÉ?”, esse voltado ao público infantil, e o DICIONÁRIO AMAMENTES – PORTUGUÊS.

Criador e incentivador do Movimento Eu apoio Leite Materno.

Serviço l Mamaço

Data: 30/08 (domingo)

Horário: 16h00

Onde assistir: Transmissão via Canal Doutor Moises (YouTube), páginas do Facebook (Doutor Moises e Eu Apoio Leite Materno) e Instagram (@doutormoises e @euapoioleitematerno)

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here