Completando cinco anos de existência, o Dream Route se prepara para uma nova edição entre os dias 02 e 06 de dezembro entre São Paulo e Florianópolis, reunindo uma experiência única em diversos sentidos, além de unir participantes em torno de uma paixão em comum: os super carros.

Mais de 50 carros esportivos participarão da edição comemorativa de cinco anos do Dream Route, reunindo marcas presentes nos sonhos dos apaixonados por velocidade, como Lamborghini, Ferrari, McLaren, Porsche, Mercedes, Bugatti, entre outros.

Consolidado como maior encontro de super carros da América Latina, o Dream Route funciona com um sistema all-included e os participantes são impactados com paisagens deslumbrantes, testes em pistas de corrida, festas exclusivas e alta gastronomia.

Nascido em 2015 a partir de uma ideia dos sócios Vinicius Trapani e Alessandro Magno, a ‘rota do sonho’ reúne donos de carros de grandes marcas no Brasil, ao mesmo tempo que oferece entretenimento e aventura em locais exóticos do país, inspirada em ralis de luxo existentes em outros locais pelo mundo, como o Gumball 3000 na Europa e o Gold Rush Rally nos Estados Unidos.

Confira abaixo, cinco modelos que prometem roubar a cena durante o Dream Route e mexer com o imaginário dos fãs pelo percurso entre o luxuoso Palácio Tangará, na capital paulista, e a capital catarinense.

Ferrari F8 Tributo: com um poderoso motor 3.9 biturbo, o Ferrari F8 Tributo tem o V8 mais potente da história da montadora italiana para um modelo que não é de uma série especial. Com 720 cv de potência, o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.

Lamborghini Diablo: Fabricado entre 1990 e 2001, o Lamborghini Diablo foi criado para ser o primeiro superesportivo da marca a superar os 320 km/h. Foram quase 300 unidades fabricadas em onze anos de existência do modelo que conquistou fãs e se tornou um modelo raro e com design de tirar o folego, o tornando quase uma lenda entre os modelos superesportivos, indo de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

Bugatti EB110: esse foi o grande concorrente do Lamborghini Diablo no inicio dos anos 90, com uma ficha técnica que impressiona até os dias de hoje. Último Bugatti antes da compra da marca pela Volkswagen, o EB110 tem um motor V12 com 60 válvulas, com 560 cv de potência. A aceleração é poderosa: de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos!

McLaren 720S: como todo modelo superesportivo da marca, este McLaren chama a atenção por onde passa, seja pelo design ou por sua potência. Lançado em 2017, O McLaren 720S tem 720 cv de potência e faz de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, e pode chegar a 341 km/h. realmente, um carro esportivo que merece ser chamado de “super”.

Lamborghini Aventador SV: dono de uma aerodinâmica invejável, o Aventador foi evoluindo e o modelo SV é com certeza um modelo espetacular. Com motor V12 aspirado e 770 cv de potência, este Lamborghini faz de 0 a 100km/h em 2,8 segundos, e pode atingir 350 km/h. Realmente impressionante!

Leia tudo sobre o Dream Route — https://tinyurl.com/y2xgc94d

Programação

Um luxuoso palácio em meio ao verde do Parque Burle Marx, em contraste com o cenário habitual da maior metrópole brasileira, São Paulo. Este é o Palácio Tangará, local onde terá início a quinta edição do Dream Route, no dia 2 de dezembro.

O primeiro dia será dedicado ao check-in, lavagem e adesivagem dos carros, além de um jantar no restaurante que fica no interior do Palácio Tangará, do renomado chef Jean-Georges Vongerichten.

O segundo dia reserva para os amantes de velocidade uma grande oportunidade para explorar o máximo da potência de seus carros esportivos, com testes no Circuito Panamericano, a pista oficial da Pirelli.

O terceiro dia do Dream Route será marcado pelo início da viagem rumo a Florianópolis (SC), mas antes de chegar em Santa Catarina será realizada uma parada estratégia em Curitiba (PR), com o check-in acontecendo no Hotel Radisson Batel.

No quarto dia o Dream Route chega a Santa Catarina, em Balneário Camboriú, um dos principais cartões postais do Brasil e que estará pronta para receber as máquinas do maior rali de luxo da América Latina.

O quinto e último dia será marcado pelo reencontro com as origens do Dream Route, que finalmente chegará a Florianópolis, local onde nasceu o evento há cinco anos.

Sobre o Dream Route

Com cinco anos de existência, a Dream Route nasceu para criar experiências automobilísticas pelo mundo afora para apaixonados por carros, reunindo pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo, para desfrutar dos seus carros nas melhores estradas, roteiros, restaurantes, hotéis e pistas de corrida que existem.

Vídeo da edição anterior — https://youtu.be/8GXLuZq_Dm0

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here