A Peroni Libera 0,0%, marca de cerveja super premium sem álcool, anunciou nesta quinta-feira (25) uma parceria de longo prazo com a equipe Aston Martin Cognizant Formula One Team.

O apoio dos italianos da Peroni Libera 0,0% foi definido justamente no ano em que a montadora do Reino Unido volta à principal categoria do automobilismo mundial após 60 anos.

A Aston Martin Cognizant Formula One Team terá como pilotos o alemão Sebastian Vettel (tetracampeão da F1) e o canadense Lance Stroll.

O logotipo Peroni Libera 0,0% terá um lugar de destaque nos carros da Aston Martin Cognizant Formula One Team durante a temporada de 2021, além dos uniformes da equipe.

Os kits serão revelados em 3 de março de 2021.

”A parceria é mais um impulso para a equipe antes da nova temporada e é uma oportunidade para reunir duas marcas icônicas em uma jornada única na Fórmula Um”, contou Lawrence Stroll, presidente da equipe da Aston Martin Cognizant Formula One Team.

”Estamos ansiosos para imergir a Peroni Libera 0,0% na equipe e alcançar as ambições de crescimento global da marca por meio da plataforma da Fórmula Um”.

A marca de cervejas Peroni Libera 0,0% vai ocupar papel de destaque na parceria, levando o produto sem álcool a um público mundial.

Ou seja, será servida em eventos de prestígio em todo o mundo seguindo o calendário da Fórmula 1, incluindo o motorhome da equipe Aston Martin Cognizant Formula One Team na maioria dos grandes prêmios.

Uma série de ativações nas principais cidades onde o circo da F1 visitará em 2021 também está no programa.

A parceria desempenha um papel fundamental nas ambições da empresa Asahi Europe & International, que pretende ter 20% de participação em seu portfólio dedicado a produtos não alcoólicos até 2030.

”Este é um momento marcante para a Peroni Libera 0,0% e uma oportunidade de levar nossa cerveja sem álcool da marca Peroni Libera 0,0% aos consumidores por meio da plataforma da Fórmula 1”, disse Richard Ingram, Diretor Global de Marcas da Asahi Europe & International.

”Acreditamos que estamos criando uma aliança entre duas marcas ícones com sinergias fantásticas em torno de estilo, herança e paixão”.

”Enquanto a saúde e o bem-estar continuarem a impulsionar a inovação na categoria de cervejas, a parceria vai ampliar a consciência da Peroni Libera 0,0% para garantir que continue a ser a escolha número um para aqueles que buscam uma opção não alcoólica como parte de seu estilo de vida equilibrado”.

Segundo comunicado da marca, a Peroni Libera 0,0% é elaborada com a paixão e o talento italiano, para entregar uma cerveja refrescante com 0,0% de teor de álcool.

Seu sabor superior é entregue por meio de uma receita única com assinatura italiana de Nostrano dell’Isola, totalmente produzido e engarrafado na Itália.

A parceria está alinhada com as ambições da Asahi Europe & International’s no que refere ao consumo responsável de bebidas.

A marca italiana também fará parceria com a equipe da Aston Martin para criar campanhas durante a temporada com o objetivo de abrir as portas tanto para a equipe quanto para o esporte, engajando os fãs de Fórmula 1 e público deste estilo de vida, e trazendo-os mais perto do que nunca para a categoria máxima do automobilismo mundial.

O primeiro filme já foi lançado com os pilotos da Aston Martin Cognizant Formula One Team Sebastian Vettel e Lance Stroll.

Sobre Peroni Libera 0,0%:

Asahi Europe e a marca italiana de renome internacional Peroni Nastro Azzurro lançaram sua primeira cerveja sem álcool Peroni Libera 0,0% em 2019. Lúpulo triplo e feito com o milho Nostrano Peroni para produzir seu rico distinto aroma frutado, a Peroni Libera 0,0% oferece notas distintas de cítricos e um poderoso amargor de lúpulo, resultando em um sabor marcante e refrescante. Peroni Libera 0,0% oferece a mesma experiência de sabor fresco que Peroni Nastro Azzurro e foi criado com habilidade, paixão e talento italianos autênticos.

Sobre a equipe da Aston Martin Cognizant Formula One ™

Depois de mais de 60 anos longe da Fórmula 1, a Aston Martin retorna ao Grande Prêmio em 2021. Com um dos emblemas mais icônicos do mundo acima das garagens e uma equipe de quase 500 homens e mulheres apaixonados, esta é uma equipe com uma rica herança e uma nova perspectiva – trazendo uma nova energia para o esporte com a determinação de sacudir a ordem e competir na ponta afiada.

Nossa missão é usar o global a plataforma do automobilismo para envolver uma nova onda de fãs – apresentando a tecnologia e inovação que vivem em nosso núcleo enquanto representa os valores que ressoam com o mundo em mudança em que vivemos. A nova era da  equipe da Aston Martin Cognizant Formula One Team começa aqui.

www.astonmartinf1.com

Sobre a Asahi Europe & International

Asahi Europe & International é a filial internacional da Asahi Group Holdings, uma empresa global de bebidas e alimentos listada na Bolsa de Valores de Tóquio, Japão. É o resultado de anos de aquisições, que permitiram a Asahi Group Holdings, um tradicional produtor japonês de cerveja, uísque e uma ampla variedade de produtos alimentícios, se estabelecer e  fortalecer seus negócios na Europa e em todo o mundo. A partir de 2020, o negócio está estabelecido sob a organização Asahi Europe and International com sede em Praga, República Tcheca.

Construindo em séculos de herança cervejeira europeia, a empresa opera 19 instalações de produção em 8 países da Europa, e é o guardião de algumas das melhores marcas de cerveja do mundo, incluindo Asahi Super Dry, Pilsner Urquell, Peroni Nastro Azzurro, Grolsch e Kozel. Dentro do Grupo Asahi, o mandato da Asahi Europe and International é também desenvolver e gerenciar todos os mercados de exportação globalmente, fora do Japão e da Oceania. Cobrindo 90 mercados e com mais de 10.000 apaixonados a bordo, a empresa está bem posicionada para inspirar as pessoas ao redor o mundo para beber melhor.

Sobre a Asahi UK

A Asahi UK é uma subsidiária da Asahi Europe & International e é responsável pelas vendas, marketing, atendimento ao cliente e operações em todo o Reino Unido e Irlanda. Apesar do portfólio de marcas de cerveja Super Premium, a Asahi UK enriquece experiências do consumidor por meio de inovação, serviço de alta qualidade e um portfólio excepcional de cerveja premium, marcas de cerveja e cidra que incluem Peroni Nastro Azzurro (PNA), Asahi Super Dry (ASD), Meantime, Fuller’s London Pride and Cornish Orchards.

O negócio baseado em Woking está focado no desenvolvimento de qualidade, super marcas premium e entrega de valor comercial no mercado, por meio de uma forte crença na colaboração, excelência do cliente e desenvolvimento de pessoas.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here