Marca de achocolatados da Nestlé é parceira da maior liga de basquete do mundo no Brasil desde 2018 e prepara atrações para o espaço virtual que terá acesso liberado a partir desta terça-feira (6), quando começam as finais entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks

A temporada 2021 da NBA entra na reta final com a chegada das finais. Os fãs brasileiros terão a oportunidade de vivenciar todo o período até a definição do campeão por meio de uma experiência imersiva. A NBA House Digital 2021 volta a abrir suas portas, em sua primeira edição virtual.

A ‘casa’ da NBA volta de forma digital com a expectativa de repetir sucesso de 2019, quando recebeu mais de 30 mil visitantes no espaço temático em São Paulo. Parceira da maior liga de basquete do mundo no Brasil desde 2018, NESCAU® mantém seu apoio e trará atrações para os fãs aproveitaram ainda mais a experiência com a gamificação da plataforma.

O acesso à NBA House Digital será liberado nesta terça-feira (6), data do primeiro jogo das Finais 2021 entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks e os fãs já podem fazer cadastro pelo site www.nbahouse.com.br. NESCAU® irá muito além da customização do espaço digital.

No espaço NBA Play Zone os participantes do jogo ‘Caça ao Tesouro’ serão provocados todos os dias a encontrar itens escondidos pelo espaço valendo acessórios para o Avatar (cada visitante monta o seu, com roupas e acessórios), NBA Coins e/ou pontos para troca de benefícios. Entre esses itens estarão as latas de NESCAU®️. Ao final da temporada, os cinco melhores receberão prêmios da NBA e ainda mais R$ 100 em produtos de bebidas NESCAU®️.

NESCAU®️ também terá sua virtual shop na NBA House Digital 2021, na qual o usuário será direcionado para o Empório Nestlé e poderá adquirir produtos. A loja NESCAU®️ ficará dentro da NBA Play Zone, espaço com jogos e missões incríveis para os usuários pontuarem no ranking.

Assim como na edição de 2019, a NBA House Digital 2021 terá programações e atrações diferentes a cada dia durante todo o período das Finais. Em datas de jogos, o ‘Game Day’ tem visitação gratuita e cobrança de ingressos para assistir às partidas ao vivo, além de lives com músicos, workshops, talk-shows e entrevistas com ‘Lendas’ da NBA, celebridades e convidados especiais. NESCAU® integra essa programação com diferentes tipos e formatos de conteúdo, inclusive receitas para fazer em casa com os produtos da marca.

Parceria de sucesso – NESCAU® e NBA estão unidas desde 2018. Além da presença na NBA House 2019, a promoção ‘NESCAU® partiu NBA’ sorteou dez viagens para assistir a um jogo nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes.

NESCAU® lançou uma ação compre-ganhe, com sete modelos diferentes de copos colecionáveis, todos decorados com temas relacionados à NBA. Também apresentou uma edição especial com nove modelos diferentes de embalagens, com os times Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs. A décima franquia foi escolhida por votação online. E os fãs escolheram o Phoenix Suns.

A marca de achocolatados da Nestlé e NBA também estiveram juntas na Game XP, maior evento de games da América Latina, em 2018, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O evento contou com uma quadra digital, inédita no Brasil, além de um game tipo ‘caça ao tesouro’ pelos pavilhões do evento e brindes exclusivos.

Sobre NESCAU®️
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU®️ uma referência no mercado nacional. NESCAU®️ é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU®️ é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em 70% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here