Personagem da série ‘INCOMPARÁVEL’ da Betfair.net, o paulista Alex Sandro Firmino da Silva quer usar a sua experiência de vida para motivar pessoas com deficiência a praticar esportes. O ex-jogador de futebol para amputados do São Paulo Futebol Clube foi tema de episódio especial que contou sua reinvenção, agora no paradesporto, após perder a perna esquerda em um acidente de motocicleta em dezembro de 2016. 

Craque com as bolas no pés, Alex espera que sua trajetória ajude a inspirar outros deficientes, assim como os representantes brasileiros que começam a disputar nesta terça-feira (24) os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

Antes de brilhar com a camisa do São Paulo Futebol Clube no futebol para amputados, Alex Sandro jogou vôlei sentado e basquete de cadeira de rodas, modalidades que estão na Paralímpiada do Japão, assim como o Futebol de 5, que é praticado por deficientes visuais.

”Estarei de olho nos Jogos Paralímpicos torcendo para o Brasil dar mais um show trazendo muitas medalhas de ouro. Assim como nossos representantes lá no Japão, quero ser exemplo para todos”, disse Alex. ”O futebol de 7 não está mais no programa dos Jogos, mas o time de Futebol de 5 vai brilhar e manter a nossa tradição”.

A série ‘INCOMPARÁVEL’ da Betfair.net conta histórias inspiradoras de fãs dos clubes brasileiros que disputam o torneio continental para reforçar o seu posicionamento de que ‘Todo Resultado É Possível’. A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sul-Americana. 

E por falar em CONMEBOL Libertadores 2021, o São Paulo de Alex Sandro foi eliminado pelo Palmeiras nas quartas-de-final. O arqui-rival agora enfrenta o Atlético-MG, que atropelou o River Plate. A outra semifinal será entre Flamengo e Barcelona (Equador).

Na CONMEBOL Sul-Americana, o Red Bull Bragantino pega o Libertad (Paraguai) e o Athletico encara o Peñarol (Uruguai). 

Vídeo da série INCOMPARÁVEL

O objetivo dos episódios da série ‘INCOMPARÁVEL’ da Betfair.net em parceria com a Goal Click foi proporcionar uma plataforma para os fãs expressarem sua paixão pelo esporte mais popular do mundo.

A ideia é colocar os fãs de futebol no centro de suas próprias histórias e mostrar o que o esporte realmente significa para eles. A Betfair.net e a Goal Click mergulharam profundamente na cultura dos fãs do futebol brasileiro e colocaram um holofote em histórias não contadas.

A série é apresentada pelo humorista Maurício Meirelles, embaixador da Betfair.net. No primeiro episódio, a Betfair.net e a Goal Click contaram a história de Ricardo Ziller, torcedor fanático pelo Atlético-MG que escalou o monte Everest e levou a bandeira do Galo ao topo do mundo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here