Enquanto as garagens da McLaren, Ferrari e Williams encantavam com Lando Norris, Carlos Sainz e George Russell conquistando as três primeiras posições no treino classificatório para o Grande Prêmio da Rússia, dois pilotos que ficaram descontentes na noite de sábado foram Pierre Gasly e Aston Martin, da AlphaTauri, depois de ambos terem feito saídas antecipadas no Q2.

Gasly mostrou forte ritmo ao longo da sexta-feira, terminando o segundo treino P3 antes de ir P6 no primeiro segmento do classificatório úmido no sábado. Mas Gasly foi deixado lamentando a falha de AlphaTauri em mudá-lo para um novo conjunto de pneus intermediários no Q2, como ele finalmente saiu da qualificação depois de tomar P12, sua fúria clara da maneira como ele saiu de seu carro como você pode ver no clipe acima.

Formula 1

“No Q1 fomos muito rápidos, no 2º trimestre fomos muito rápidos”, disse um Gasly frustrado no final da qualificação. “[Mas no Q2] ficamos fora com pneus que estavam mortos. Pedi para lutar boxe algumas vezes. No final, ficamos fora com pneus usados. Nós claramente tivemos o ritmo para estar lá no Q3 até o final. Hoje fizemos um trabalho ruim e não entendo por que não lutamos boxe.

Qualificação para o GP da Rússia de 2021: Vettel é eliminado após eliminação no Q2. “Agora está feito”, acrescentou Gasly. “Não vai nos dar uma posição de partida melhor, então precisamos nos concentrar no amanhã. Vai ser seco, mas honestamente eu realmente não sei o que dizer agora

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here