Após receber aporte de R﹩ 280 milhões em março deste ano, a Digital House encontrou na Rocketseat a complementaridade ideal para acelerar significativamente a formação de profissionais para suprir o gap no setor de tecnologia

 A Digital House, edtech focada no desenvolvimento de talentos digitais na América Latina, e a Rocketseat, plataforma de aprendizado contínuo em programação, anunciam hoje sua fusão. Juntas, já impactaram positivamente a vida de mais de um milhão e duzentas mil pessoas. Com essa operação, vão acelerar sua estratégia de expansão na formação dos melhores talentos do mercado de tecnologia, para suprir a demanda que poderá chegar a 6,3 MM* de developers até 2025 no Brasil.

Após anunciar o aporte de R﹩280 milhões em março deste ano, feito pelo grupo de investidores Kaszek, Riverwood Capital, Mercado Livre e Globant, a Digital House encontrou na Rocketseat a parceria ideal para acelerar seu crescimento na oferta de educação em tecnologia. “É uma parceria de duas empresas em crescimento com o objetivo de gerar ainda mais desenvolvimento para a comunidade de developers“, destaca Nelson Duboscq, cofundador e CEO Global da Digital House.

Com a união, os alunos de ambas as instituições terão formação em todos os níveis, desde os mais básicos até programas avançados para aqueles que buscam evoluir em suas trilhas. As marcas ampliarão a oferta de conteúdos para os alunos garantindo evolução profissional contínua, além de um portfólio mais encorpado de produtos para clientes B2B. “Estamos muito entusiasmados com essa união, pois conseguiremos ampliar a oferta de conteúdos e produtos em coding indo ao encontro da alta demanda das empresas que já ultrapassam a marca de 100 (cem) clientes corporativos”, enfatiza o Sebastian Mackinlay, cofundador e CEO da Digital House Brasil.

“Para nós da Rocketseat, a conexão do nosso propósito com a Digital House ficou muito clara desde a primeira conversa. Juntos vamos impulsionar ainda mais pessoas e dar a elas o poder de acessarem as melhores oportunidades de suas carreiras.”, disse Robson Marques, cofundador e CEO da Rocketseat.

Sobre a Digital House

Juntas, já impactaram positivamente a vida de mais de um milhão e duzentas mil pessoas. Com essa operação, vão acelerar sua estratégia de expansão na formação dos melhores talentos do mercado de tecnologia, para suprir a demanda que poderá chegar a 6,3 MM* de developers até 2025 no Brasil.

reas do conhecimento: Programação (Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android e Desenvolvimento Mobile iOS); Marketing Digital (Básico e Avançado); Dados (Data Analytics e Data Science); UX (Experiência do Usuário); e Negócios (Gestão de Produtos Digitais, Gestão de RH Digital, Imersão em Transformação Digital, Agile for Business, Gestão de Marketing Digital e Consultor de Vendas Mercado Livre). Para mais informações, acesse https://www.digitalhouse.com/br .

Sobre a Rocketseat

Fundada em 2017, a Rocketseat é uma plataforma de aprendizado contínuo em tecnologia que tem como propósito impulsionar as pessoas e dar a elas o poder de acessarem as melhores oportunidades de suas carreiras.

Tendo a comunidade como seu pilar mais importante, a Rocketseat oferece uma experiência de aprendizado colaborativo, prático e personalizado, onde as pessoas podem se conectar, compartilhar, e serem protagonistas da sua própria evolução nos diferentes momentos de suas carreiras.

A plataforma oferece um espaço onde as pessoas podem compartilhar o aprendizado e evoluir de forma colaborativa, e três ambientes diferentes para cada estágio da jornada de carreira em tecnologia: o Discover, uma formação para quem deseja entrar no mercado de programação. O Ignite, trilhas de especialização para quem deseja acelerar a carreira. E o Experts Club, para profissionais que desejam ter acesso ao conhecimento de outros profissionais do mercado.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here