Projeto vai além do convencional e proporciona ao público experiências inusitadas na maior cidade da América Latina

Levante a mão quem acha que conhece tudo sobre a cidade de São Paulo. Difícil, né! Há quem more desde que nasceu, e há quem visite sempre que pode, mas a verdade é que poucos realmente conhecem tudo o que a maior cidade da América Latina tem a oferecer.

E exatamente pensando nessa multiplicidade de locais e histórias – e num momento de grande importância, em que a cidade volta a ganhar vida – é que nasceu o [Re]conheça SP, movimento que vai além do convencional e propõe novos olhares para paulistanos, turistas e empresas sobre a cidade, com propostas “fora da caixinha” para ser uma das principais estratégias de integração de diversos setores.

O [Re]conheça SP desbrava a capital em seus detalhes numa jornada de conhecimento, passeios de lazer, entretenimento e vivência dentro das fronteiras do município com roteiros e experiências guiadas, como, por exemplo, uma aventura em meio a Mata Atlântica, com direito a tirolesa, feitas sob medida para empresas que buscam na cidade uma alternativa de engajamento das suas marcas e produtos.

Outra motivação para a realização do movimento é retribuir à “terra da garoa” tudo o que ela oferece a seus moradores e visitantes, alavancando seu potencial turístico: [Re]conheça SP é uma ponte de conexão entre as pessoas e a cidade, com um olhar de outro ângulo, experiencial, sensitivo e singular, trazendo de uma forma orgânica a ligação entre marcas, clientes e a cidade”, explica Thiago Dantas, idealizador do projeto.

O projeto, que deve ser levado a outros municípios, é uma criação da VMO Turismo, responsável pelo atendimento das Centrais de Informações – CITs da cidade de São Paulo, em parceria com a DKS Eventos, agência com quase 20 anos de atuação, que já realizou grandes eventos de lazer e entretenimento na capital como Carnaval, Virada Cultural e Parada LGBT+.

Uma cidade cheia de oportunidades para negócios e lazer


São mais de 300 centros esportivos, 160 teatros, 109 parques e áreas verdes, que gera mais de 1,35 bilhões e que já recebeu 1,92 milhão de turistas. [Re]conheça SP o oferece possibilidades para que marcas estejam em evidência no mercado em vários locais públicos de grande visibilidade para a população local e mundial. Como? Unindo pessoas e empresas por meio de eventos, experiencias guiadas e conteúdo.

  • Eventos Intervenções, lançamento de produto, ações de entretenimento patrocinadas, programas de entrevistas, lives, shows, entre outros. O [Re]conheça SP se tornou referência na produção de organização de eventos com criatividade, inovação e retórica turística que tornam a empresa uma protagonista da cidade, evidenciando sua marca, seus produtos e serviços nesta grande vitrine a céu aberto.
  • Experiências guiadas.
  • Que tal um passeio inesquecível, com muito entretenimento e conteúdo relevante? Com apoio e expertise de turismólogos capacitados, empresas e grupos fechados percorrem a metrópole em todos os seus detalhes, conduzidos por experiências incríveis que transbordam história, informação turística, conhecimento e muita animação. Do ecoturismo à arte contemporânea, da Gastronomia aos Grande Casarões dos séculos passados, as experiências guiadas geram uma vivência que de alto engajamento com a marca que a promove e muito pertencimento ao local e cidade na qual é realizada.
  • Conteúdo especializado em gerar dados e promover o entendimento sobre o que incentiva munícipes e turistas a vivenciar os espaços públicos e privados, consumindo ainda mais turismo, lazer e produtos. História, curiosidades e informação capazes de impulsionar a demanda de consumo dos atrativos turísticos da cidade e das marcas a eles atreladas.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here