O Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-14 de Polo Aquático, organizado pela PAB – Liga Polo Aquático Brasil, está sendo liderado pela equipe do Sesi-SP na modalidade feminina. A equipe da capital paulista ainda não perdeu na fase de grupos e está próxima de chegar na final do nacional. 

Após três jogos, a equipe do Sesi-SP mostra a força do elenco comandado pelo técnico Lis Cardenuto. O time está na liderança do grupo feminino com 9 pontos, seguido por Hípica 3 pontos e ABDA 2 pontos. 

“As meninas estão se conhecendo dentro da piscina porque é um time recém formado. Mas elas estão mostrando um bom desempenho e jogando um belo polo aquático. Espero que o elenco continue focado para continuar com boas atuações no CBI Sub-14”, comentou o treinador do Sesi-SP, Lis Cardenuto.

Nesta sexta-feira (05), o elenco do Sesi-SP enfrenta a ABDA, às 13h40, com transmissão ao vivo no Facebook da PAB. 

Campeonato Brasileiro Interclubes Masculino Sub-14

O masculino possui um cenário mais aberto na disputa da fase eliminatória. As equipes destaques da competição neste momento são Sesi-RP, Sesi-SP e Fluminense. Mesmo com as lideranças em seus grupos, o cenário favorável pode ser alterado nos confrontos, já que a diferença de pontos é mínima.

Confira os resultados do segundo dia do CBI Sub-14 

MASCULINO

Sesi-RP 17 x 9 ABDA

Hipíca 30 x 3 Hebraica 

Flamengo 9 x 8 Paineiras

Sesi-SP 21 x 4 Sesi-JD 

Pinheiros 28 x 8 Paulistano

Fluminense 19 x 1 Jundiaiense 

Sesi-RP 22 x 4 Hebraica 

Paineiras 10 x 9 Sesi-JD

Fluminense 23 x 3 Paulistano

FEMININO

Sesi-SP 17 x 0 ABDA  

Sesi-SP 8 x 2 Hipica

Sobre a PAB

A Liga Brasileira de Polo Aquático (PAB) foi criada com o objetivo de difundir a modalidade no Brasil. Para isso ela busca o protagonismo de clubes, atletas e técnicos com foco no fomento do esporte no médio e longo prazo, evidenciando a visão coletiva que representa os interesses do polo aquático.

A Liga Brasileira de Polo Aquático foi fundada com a participação de dez clubes em março de 2016: Club Athletico Paulistano (SP), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Esporte Clube Pinheiros (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Fluminense Football Club (RJ), Clube Internacional de Regatas (SP), Serviço Social da Indústria – SESI-SP (SP) e Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here