As finais regionais da Taça Amadora de Futebol vão agitar o Estádio Municipal de Taboão da Serra neste final de semana (27 e 28). O melhor time de cada região, Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste e Zona Sul segue para a Super Semifinal da competição.

O primeiro confronto deste sábado (27) colocará frente a frente o Tudo Nosso e o Clementino, da divisão Zona Sul. Na sequência, Aliança St Moritz e Bangu se enfrentam pela vaga da divisão Zona Norte.

No domingo (28), é a vez da divisão Seletiva, da Zona Oeste, definir o time que vai para a próxima fase, com a partida entre Fortaleza e Fut de Quinta. Pela divisão Zona Leste, se enfrentam o Saint Moritz e o Estrela Maria Helena.

Competição inédita, a Taça Amadora de Futebol já é considerada um dos maiores eventos do futebol de várzea no País. A grande final está marcada para o dia 11 de dezembro, no Estádio Municipal Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

Os resultados completos da última rodada estão no site oficial do evento, uniaoec.com.br

Sobre a Taça Amadora

A Taça Amadora de Futebol União E.C. | Taboão da Serra é promovida pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ), em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra. O objetivo é promover o intercâmbio e o congraçamento entre atletas, dirigentes, clubes e entidades do futebol amador.

O evento incentiva a prática do futebol de campo e a divulgação do esporte de várzea, contribuindo assim para a integração entre os desportistas e simpatizantes do futebol de campo dentro e fora das respectivas comunidades da cidade de Taboão da Serra. A cidade é considerada uma das principais do País na prática do futebol de várzea, com várias competições e equipes participantes ao longo de décadas.

O evento conta com o apoio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here