A Lacoste Eyewear apresentou ontem, durante um evento no Calçadão Butantã, sua nova coleção de óculos. A ocasião contou com a presença de Gustavo Kuerten, embaixador da marca no Brasil, e reuniu convidados na quadra para oficinas de beach tennis.

Marcelo Kitsuda, Guga Kuerten e Pedro Zannoni – Foto João Sal

A nova coleção Lacoste Eyewear carrega o DNA da marca, com silhuetas casuais, esportivas e sofisticadas, em cores e acabamentos diversos – características que são complementadas pela alta qualidade dos materiais e um avançado desenvolvimento de produto, um savoir-faire da Maison, que tem como fabricante e distribuidora global da divisão de óculos a Marchon Eyewear. Um destaque em muitos modelos é o crocodilo icônico da marca, presente nas hastes e lentes. 

   Entre os convidados especiais do evento estavam o influenciador e modelo Mateus VerdelhoPedro Zannoni, CEO da Lacoste Brasil, Marcelo Kitsuda, CEO da Marchon Eyewear no Brasil, além do próprio Gustavo Kuerten, que recebeu a todos.

   O evento contou com oficinas de beach tennise o catering ficou por conta do Botanikafé. Babi Beluco, Ale Benet, e Isabela Soller, marcaram presença, além de outros convidados do promoter Beto Pacheco, como Priscila Barreto, Luciana Vergueiro, Bruno Carelli, Gabriel Nehemy, Gabi Sahade, Marcio Vincentini, Flamínio Vincentini e Eve Moraes, entre outros nomes. 

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here