Teresa Soares 

Quando enviei a uma amiga, o link da campanha de arrecadação de fundos do Projeto Grael, ela comentou: “São tantas causas diferentes. Não dá para ajudar todas e não estou convencida de que esta é a ONG que mais me motiva”.

Ela está certíssima e eu aprecio a sua honestidade!

Tem gente que quer ajudar os animais, outros a pesquisa para a cura do câncer, outros, ainda, a preservação da natureza. Tudo isso é válido. Se cada um de nós escolher uma causa para ajudar, o mundo poderá ser muito melhor.

Para mim, a escolha é por causas que podem mudar o mundo.

P

Para mim, a escolha é por causas que podem mudar o mundo.

Acho que acesso à educação e profissionalização fica no topo da lista!

Quando o projeto também se concentra em preservação ambiental e formação moral de jovens e crianças, aí, então, é imbatível!

A educação reduz a violência, as diferenças sociais, a pobreza, a infelicidade. O aprendizado se multiplica exponencialmente. Muda a família, o bairro, a comunidade e o mundo.

Para mim, nada tem um poder transformador maior que a educação.

Você não precisa necessariamente ajudar esse instituto, mas tente ajudar a algum, seja com contribuição financeira ou com o seu tempo, se voluntariando ou simplesmente repassando o trabalho desses locais para os seus contatos. Escolha as suas causas, mas faça algo.

Caridade gera felicidade para quem faz, não só para quem recebe.

Conheça o Projeto Grael: https://youtu.be/INJQWNHzH6c

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here