Cartão de crédito exclusivo do Grupo Pereira realiza ação, em parceria com Fort Atacadista e OPA Bier, para promover a chegada do verão.

Santa Catarina – Desde o início do verão, o private label Vuon Card, cartão de crédito exclusivo de uma das maiores redes varejistas de alimentos do Brasil, o Grupo Pereira, está surpreendendo os passageiros que circulam pelos aeroportos Hercílio Luz, em Florianópolis, e Ministro Vitor Kondeno, na cidade de Navegantes. Além de painéis digitais da marca e totens instagramáveis, no formato de pranchas de surf, nos dois aeroportos, as pessoas que passam pelo desembarque do Hercílio Luz se deparam com um balde cinematográfico “repleto de bebidas geladas”, circulando entre as malas nas esteiras.

Publicidade –

“A ação de marketing, em parceria com o Fort Atacadista e a cerveja Opa Bier, é inovadora, interativa e foi criada para comemorar a chegada da estação mais quente do ano, valorizando o turismo local e a parceria com fornecedores regionais de Santa Catarina”, afirma Claudia Boff, Gerente de Marketing Vuon.

Nos pontos onde acontecem as ativações também estão disponíveis QR codes para que as pessoas possam acessar a página de pré-cadastro e solicitar o cartão de crédito de maneira ágil. As ações devem atingir mais de 400 mil pessoas em Santa Catarina e acontecem até o dia 21 de janeiro de 2022.




Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São 16 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Com 93 unidades de negócios, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível, o Grupo Pereira também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label Vuon Card, que já conta com mais de 570 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva, por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here