Ao todo são 50 oportunidades na construção civil. Construtora busca carpinteiros e armadores para obras dos túneis e aceita candidatos de todo Brasil.

A Camargo Corrêa Infra, empresa referência em obras de alta complexidade em infraestrutura, está selecionando 50 profissionais para atuarem na construção do Contorno Viário de Florianópolis, a maior obra rodoviária em andamento no país. As vagas são para trabalhar no município de Palhoça (SC), sem alojamento, mas a empresa aceita candidaturas de todo o Brasil.

São 50 oportunidades abertas para as funções de carpinteiro (35) e armador (15). Além de ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa consolidada no setor de infraestrutura, os novos profissionais terão direito a benefícios como café da manhã e almoço servidos em refeitório próprio, transporte fretado, cesta básica e seguro de vida. A Camargo Corrêa Infra é hoje uma das principais empregadoras da região de Palhoça e Grande Florianópolis com um efetivo de mais de 2 mil profissionais atuando nas obras do Contorno Viário.


Como se candidatar

As inscrições para concorrer às vagas têm prazo específico para cada posição. Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo com dados atualizados no site trabalheconosco.vagas.com.br/camargocorreainfra e concluir sua inscrição clicando na descrição da vaga. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a área de recrutamento pelos telefones (48) 99971-3354 e (48) 9642 8900 no horário comercial.
 

A Camargo Corrêa Infra também alerta a população sobre o risco de falsas vagas de emprego e informa que a candidatura ao processo seletivo para as vagas anunciadas é realizada somente por meio do site e não recebe currículos por e-mail ou em papel.

Sobre a Camargo Corrêa Infra

Camargo Corrêa Infra é referência em obras de alta complexidade em infraestrutura com inovação e sustentabilidade. Criada em outubro de 2017 sob os pilares de Transparência, Integridade, Excelência, Integração e Respeito, é subsidiária integral da Construções e Comércio Camargo Corrêa e contribui para a renovação do mercado de construção pesada, com base em seu legado de oito décadas de excelência em obras e em iniciativas desenvolvidas a partir de decisões empresariais sólidas, estruturadas e com visão de futuro para melhorar a qualidade de vida de todos.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here