SÃO PAULO – A UGG esteve presente no preview da 18ª edição da SP-Arte nesta última quarta-feira em parceria feita com o Shopping Iguatemi. Com um squad composto por sete influenciadores amigos da marca, a marca realizou uma visita guiada pela exposição, conferindo todas as novidades dos artistas mais comentados do momento.

  Durante a tarde, os influencers se reuniram na loja UGG no Shopping Iguatemi para um welcome drink com direito à drinks Jovi e snacks, onde eles puderam escolher suas UGG’s favoritas para usar na visita.

La Robertita e Catarina Gavassi (Foto: Alê Virgílio)

AS ESCOLHAS DO SQUAD

Mari Andrade apostou em uma Tasman caramelo, modelo queridinho entre as celebridades. Já La Robertita, calçou uma sandália Oh Fluffita na cor Burnt Olive para finalizar o look. João CHZ escolheu a Fluff You em preto, uma slipper confortável e estilosa para sua produção.

  A influenciadora e DJ carioca Martha Pinel, escolheu uma slipper Scuff Sis na cor caramelo, apostando no lado comfy do calçado, assim como Juan Guedes, que optou pelo sneaker Zip Mesh da marca. Catarina Gavassi fugiu do clássico e usou uma Fluffita na cor rosa, combinando com o restante do look e Magá Moura escolheu a novidade Disco Stipe também em rosa. Sucesso!

 A MARCA

Em 1978, um jovem surfista australiano fundou a marca UGG nas encostas da Califórnia. Suas raízes australianas trouxeram um imenso amor pela pele de ovelha e o convenceram de que um dia o mundo também compartilharia deste mesmo amor. Em meados da década de 80, a marca já era um símbolo do estilo de vida e cultural do Sul da Califórnia, e de lá, se espalhou para o resto do mundo.

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