A melhor superfície escrita do mundo – homologada pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) – , aplicada em salas de aula e ambientes corporativos será apresentada nesta edição da Bett Brasil, no Transamerica Expo Center, de 10 a 13

Atendendo as necessidades ambientais e do mercado da educação e construção que cada vez mais buscam sustentabilidade, o Grupo Artesana – por meio de sua empresa CeramicSteel no Mercosul – apresenta com exclusividade a CeramicSteel, considerada a melhor superfície de escrita do mundo nesta edição da Bett Brasil, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, na próxima semana, de 10 a 13.

Com tecnologia 99% reciclável e de baixíssima manutenção, a superfície de aço cerâmico pode ser aplicada de acordo com a necessidade de cada projeto; receber impressão de imagens (serigrafia), projeção, escrita, imãs e etc. Além disso, têm resistência a ações de pichação e vandalismo (antivandalismo) e podem ser aplicadas em fachadas de edificações, hospitais, hotéis, estações de metrô e aeroportos, entre outros.

Homologado pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), o produto já está sendo amplamente especificado em escolas públicas e privadas, como, por exemplo, a escola americana Avenues School, em São Paulo, onde foi aplicado como parede de escrita vertical, acompanhando o conceito e tendência do mercado na acessibilidade para todos os alunos (writing wall).

“As superfícies CeramicSteel contam com garantia superior a 25 anos, possuem variedade de cores e podem ser feitas nas dimensões especificadas no projeto para combinar com a estética de qualquer ambiente escolar e corporativo. São resistentes, perenes e de alta performance. É superfície para toda a vida” explica Alexandre Pagliuso, diretor comercial do Grupo Artesana e da CeramicSteel.

Sobre o Grupo Artesana
Há 37 anos no mercado, o Grupo Artesana, com sede em São Paulo, é uma das maiores empresas do segmento da construção seca do País. O Grupo nasceu com objetivo de atender com excelência os clientes em todas as etapas da obra por meio das empresas Artesana Distribuidora e Artesana Engenharia, na comercialização de produtos e montagem de sistemas de construção seca, além da Trademixx Importação e Comércio e CeramicSteel Mercosul.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here