Na cidade que recebe uma parada da maior regata da terra  e que tem a sede do barco brasileiro SCBrasil Team único barco brasileiro e um dos três da América do Sul, o ator e velejador  Max Fercondini recebe público em noite de autógrafos do livro “Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro” no Itajaí Shopping

Evento será dia 18 de agosto, próximo à Livrarias Catarinense, quando o público pode adquirir o livro e interagir com o ator

 

Viver intensamente e fazer de sua vida uma grande aventura sempre foi o objetivo do ator e produtor audiovisual Max Fercondini. Foram suas ousadas escolhas, porém, que o levaram a desbravar céu, terra e mar expandindo seus limites e se conhecendo melhor.

Sua jornada pelo autoconhecimento, tendo o Mediterrâneo e o Atlântico como testemunhas de novos aprendizados, é retratada no livro “Mar Calmo Não Faz Bom Marinheiro”, que Max Fercondini lança nesta quinta-feira, 18 de agosto, no Itajaí Shopping. O autor recebe o público em noite de autógrafos, a partir das 19h, próximo à Livrarias Catarinense.

Ao soltar as amarras do barco e assumir os rumos do seu próprio destino, o autor viveu inúmeras oportunidades em que se deparou com a beleza e força da natureza. Em trechos como: “Quando a gente cria expectativa sobre algo, tentamos, pelo nosso desejo, controlar o futuro. Entretanto, a vida é implacável e tem seus próprios planos para nós. Caberia a mim adaptar-me, mais uma vez…”, o autor compartilha seu conhecimento adquirido que pode ser aplicado em qualquer circunstância da vida.

 

Sobre Max Fercondini

Max Fercondini começou a trabalhar aos 14 anos de idade em televisão, transitando pelas funções de ator, apresentador e diretor. Tornou-se piloto privado de aviões aos 22 anos de idade e aos 29 realizou a sua primeira expedição aérea pelo Brasil.

Percorreu mais de 21 mil quilômetros pelas estradas da América do Sul, vivendo em um motorhome por seis meses consecutivos. Habilitou-se como velejador aos 32 anos e há cinco anos vive a bordo de seu veleiro na Europa. Com três travessias oceânicas no currículo, o autor soma mais de 20 mil milhas navegadas até o lançamento deste seu segundo livro.

 

AGENDA

Noite de autógrafos com Max Fercondini

Local: Itajaí Shopping, próximo à Livrarias Catarinense

Data: 18 de agosto (quinta-feira)

Horário: 19h

Valor: Gratuito

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here