Regata Volta à Ilha, marcada para 25 de novembro, terá como sede o Yacht Club de Ilhabela.

O barco Inaê Luxeking finaliza sua preparação para a última etapa da Copa Mitsubishi 2023, em Ilhabela (SP), que será realizada neste sábado (25). A tripulação, que ganhou o patrocínio pontual da marca de apostas esportivas, faz os últimos retoques no veleiro de 50 pés da equipe de vela.

Com a marca Luxeking estampada nas velas e no casco, o time enfrentará o desafio de 45 milhas náuticas ou 80 quilômetros da Volta à Ilha Sir Peter Blake. A equipe medirá forças na classe RGS contra os principais adversários da vela oceânica.

Bayard Neto, comandante do Inaê Luxeking, espera que além da parte técnica, os convidados a bordo tenham uma experiência inesquecível na raia do litoral paulista. ”A vela é uma modalidade que propicia diversão e contato com a natureza, além de ser fundamental para o trabalho em equipe. Esperamos entregar uma experiência de alto nível aos convidados, que estarão velejando conosco”.

O Inaê é a primeira embarcação da vela oceânica de ponta a ter um patrocínio de uma empresa deste setor de apostas esportivas. A LuxeKing trabalha sua comunicação e estratégia no segmento de lifestyle e luxo no país. A empresa desembarcou no mercado brasileiro no segundo semestre de 2023 trazendo um novo conceito.

A agência On Board Sports é a parceria de PR e mídia oficial do barco e faz o trabalho de consultoria com os influenciadores e representantes da marca de apostas esportivas no Brasil.

A LuxeKing é do Grupo de Entretenimento Crown Europe, conhecido por seus centros de apostas em várias cidades ao redor do mundo, mas sua vasta gama de interesses vai além, abrangendo desde esportes, hotéis e entretenimento até imóveis, varejo e alimentação.

Canais oficiais do barco:

Instagram – https://www.instagram.com/veleiroinae/

Facebook – https://www.facebook.com/veleiroinae/

Youtube – https://tinyurl.com/tcm2lfp

Foto: @veleiroinae

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here