Principal regata do Mediterrâneo supera o número de inscrições com mais de 120 equipes registradas

A Copa del Rey MAPFRE realizada anualmente em Palma, Espanha,  continua a se fortalecer como evento náutico, com um número maior de equipes a cada ano se inscrevendo na principal regata do Mediterrâneo.

Para as equipes, a honra de adicionar seu nome à lista de vencedores da Copa del Rey MAPFRE, localizada sob o busto do Rei Felipe VI na entrada do Real Club Náutico de Palma, juntamente com a possibilidade de ganhar um dos troféus mais premiados da vela internacional, é uma garantia de popularidade refletida pelos números de inscrição anuais.

No sábado, dia 15 de junho, as inscrições para a 42ª edição do evento foram encerradas com 122 barcos inscritos até o momento.

As equipes terão até domingo, 28 de julho, para completar o registro de suas equipes, uma data que a organização da regata dedica tanto ao registro final quanto à medição de velas e classificações, juntamente com as sessões de treinamento que estão previstas até segunda-feira, 29 de julho, na pista de corrida na Baía de Palma.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here