Conforto, boa localização, espaço e área de lazer são pontos fundamentais na escolha de um imóvel. E quando este imóvel está há poucos quilômetros do balneário mais badalado do país, Balneário Camboriú? Mais do que se tornar uma moradia, o condomínio rural Gralha Azul, lançamento da ABC Empreendimentos promete uma vida de campo na cidade, ou seja, toda a tranquilidade, segurança e vida em meio a natureza, que o campo oferece há poucos quilômetros da cidade mais badalada da região.

Divulgaçãoo

  Localizado na Rua João da Costa, no Bairro Rio do Meio, em Camboriú o condomínio possui apenas 60 lotes, entre 600m² e 2400m². De acordo com o CEO da Embralot (Empresa Brasileira de Loteamentos), responsável por comercializar o empreendimento, Thiago Cabral este período de pandemia fez com que muitas pessoas desejassem uma moradia mais confortável, com jardim e mais espaço para aproveitar a família e é isso que o Gralha Azul vem oferecer. O lançamento acontece no próximo dia 08 de agosto e o local já possui toda a infraestrutura para receber os moradores.

  O condomínio Gralha Azul está localizado a 7KM da BR-101, e 8,1km do shopping de Balneário Camboriú. Em menos de 15 minutos, os moradores podem passar do cenário rural e adentrar em uma das cidades mais cobiçadas do país. Além de ser um exemplo de segurança, Balneário Camboriú é uma das cidades que mais se destacam no mercado imobiliário do Brasil.

  “O Gralha Azul será o lugar perfeito para descansar e apreciar o céu e a paz da natureza. Um lugar onde você pode escrever, pintar ou cultivar. Preparar deliciosas refeições para os familiares e amigos, ouvir os pássaros e apreciar a brisa fresca do campo”, explicou Thiago Cabral.

  Além da proximidade com um moderno centro urbano, o Gralha Azul também está perto de vários pontos turísticos ecológicos que são uma referência na região. A menos de 18 km, os moradores do Gralha Azul têm a Cachoeira Seca. Perto dali, a 15 km do condomínio, tem o “Pico da Pedra”. O morador do Gralha pode ter acesso a um dos mirantes mais deslumbrantes do estado em menos de 30 minutos. A trilha em meio a natureza possibilita uma belíssima vista do litoral catarinense.

  O condomínio é perfeito para praticar atividades ao ar livre. Em mais de 91 mil km² possui quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, quadra de futebol, quadra de bocha, lareira externa, horta, pomares, área destinada para animais de fazenda e ambientes de integração e estar ao longo dos caminhos com quiosques e pergolados para contemplação a interação das pessoas com a natureza.

  “Balneário Camboriú também é a segunda cidade do Brasil em desenvolvimento social no Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios. Ideal para quem quer instalar uma empresa de qualquer porte. O Gralha Azul diferente dos condomínios existentes na região; um lugar único, pensado para pessoas que colocam a qualidade de vida como prioridade absoluta”, finalizou o CEO.

Mais :  www.gralhaazulcondominio.com.br

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here