gatorade

GATORADE® promove iniciativa para hidratar os ‘atletas urbanos’ no coração de São Paulo, na Av. Paulista, em frente ao número 900.

Com concepção e implementação de mídia da Bakery, em colaboração com a Eletromídia, a campanha Out-of-Home (OOH) interativa vai além das telas convencionais. Um painel interativo mede os batimentos cardíacos e oferece GATORADE® aos participantes para assegurar a hidratação adequada durante ou após o treino. Para participar, basta se cadastrar diretamente no painel e fazer a leitura da frequência cardíaca. A iniciativa busca promover interação entre os frequentadores da região que praticam exercícios físicos, enquanto reforça o conceito Sua Que Dá – que enfatiza a mensagem que, suando, podemos chegar mais longe.

gatorade

A ação acontece em horários estratégicos ao longo do dia: das 7h às 9h (manhã), das 12h às 14h (almoço) e das 19h às 21h (noite) durante os dias úteis. Aos finais de semana, o período de operação será estendido, das 7h às 19h. A campanha OOH será realizada até o dia 08/04/2024 e tem participação gratuita.

“Estamos animados em trazer esta experiência de hidratação para os atletas urbanos, em especial corredores, que frequentam a Av. Paulista. Queremos incentivar a prática de exercícios e garantir que todos tenham acesso à hidratação adequada para um ótimo desempenho”, conta Jorge Natteri, Head de Marketing de GATORADE® no Brasil.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here