O brasileiro Esquiva Falcão massacrou mais um adversário e segue invicto na carreira profissional. Neste sábado (20), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o medalhista olímpico venceu o russo Artur Akavov, que desistiu após apanhar os quatro rounds. Na volta, a comissão técnica do atleta preferiu não prosseguir para preservar sua integridade física. Há suspeita de quebra do nariz do russo.

Com a 28ª vitória na carreira (a 20ª por nocaute), Esquiva Falcão está perto de receber a chance de disputar o título do mundo dos médios, que deve ocorrer esse ano segunda a Top Rank, empresa que promove suas lutas.

“Foi um show. Parti pra cima dele logo no início e sabia que venceria por nocaute. Nunca estive tão bem preparado. Ninguém mais pode fugir de mim”, comemorou. Esquiva Falcão.

O manager Sergio Batarelli deve anunciar nos próximos dias a programação de Esquiva Falcão para 2021, mas a tendência é que o brasileiro dispute o título mundial dos médios (72,5kg).

Com a vitória, o brasileiro deve ficar entre os top 3 em todas as organizações mundiais de boxe.

O domínio de Esquiva Falcão no ringue refletiu a forte preparação em Riverside, nos Estados Unidos, sob o comando de Robert Garcia. Após a luta, especialistas disseram que o atleta está preparado e pronto para ser número 1 do planeta.

“Luta perfeita. O Esquiva bateu num cara que tem duas derrotas por título do mundo. O Esquiva estava tão bem que pareceu que não deu chances ao experiente adversário. Está pronto pra ser campeão”, disse Sergio Batarelli, manager de Esquiva Falcão.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here