No mês da mulher, elas são as protagonistas e é justamente para ouvir o que elas pensam, passam, lidam, desbravam, lutam, defendem, temem, que a deputada Paulinha ( Podemos) postou um vídeo em suas redes sociais solicitando depoimentos das mulheres catarinenses que já enfrentaram alguma “ saia justa” em sua vida pessoal e profissional.

“ Me conta, você já passou por alguma situação constrangedora ou de preconceito só pelo fato de ser mulher? Já foi diminuída ou prejudicada por isso”, questionou a parlamentar, avaliando que mais que homenagens, o mês de março tem que ser marcado por mudanças e por avanços. “ É para isso que estamos aqui. Temos ainda desafios para superar e encarar, mas nenhuma de nós está sozinha”, afirmou.

Em menos de cinco horas da postagem, mais de 40 comentários de mulheres confessando seus “perrengues” e compartilhando com a parlamentar suas histórias.
Como a consultora de negócios, Eliane Butin, que revelou que o fato de ser competitiva no mundo dos negócios, lhe negou uma promoção profissional. “

É um desafio enorme ter seu valor reconhecido como mulher, temos que trabalhar em dobro. Não é justo”, disse.
Depoimentos de várias mulheres afirmaram o protagonismo da deputada Paulinha em suas vidas. “ Você nos representa”, disseram.

 

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here