Oportunidade de comemorar a data ao ar livre, no segundo domingo de agosto, com muita diversão, bem-estar e atividades para todas as idades. As inscrições estão abertas

Um evento para todas as idades, com diferentes percursos, distâncias e modalidades para reunir a família e os amigos com muita diversão e bem-estar. É o Festival Vamos Passear, que chega pela primeira vez a Belém (PA) no Dia dos Pais. A inédita etapa, a quinta de 2023, será no segundo domingo de agosto, dia 13, no estádio do Mangueirão. As inscrições já estão abertas e custam R$ 20,00 (com kit).

Quem quiser participar é só escolher entre Passeio de Bike, Caminhada e Corrida Infantil. Paralelamente estarão sendo realizadas diferentes atividades gratuitas, abertas ao público que for até o local do evento.

Às 7h está marcado o Passeio de Bike, com 10 km, e em seguida, às 8h, a Caminhada, com 3 km. A Corrida Infantil terá largada às 10h, com um percurso de 50 a 400 metros, dependendo da idade. Crianças a partir de 4 anos podem participar.

Com programação a partir das 8h, serão realizadas as atividades gratuitas: yoga, pilates, fitdance, skate, esportes de areia e em quadra poliesportiva. Elas serão divididas em quatro espaços: Palco principal com yoga, pilates e fitdance; Espaço Skate; Quadra Poliesportiva com basquete, vôlei e futebol; e Quadra de areia com futevôlei, beach tennis e vôlei de praia.

“Vamos comemorar o Dia dos Pais com qualidade de vida e muito lazer ao ar livre, nessa etapa inédita do Festival Vamos Passear. O evento tem tudo para conquistar os paraenses”, afirma Felipe Romero, responsável pela produção do evento.

Inscrições – As inscrições para a Corrida Infantil, Passeio de Bike e Caminhada dão direito a kit com camiseta, boné, sacochila, medalha pós-evento e número de peito. Podem ser feitas pelo site www.vamospassearbr.com.

O evento chega a 2023 maior e com Festival no nome, unindo esporte e saúde. São sete etapas, duas a mais do que no ano passado. Além de Belém, Porto Alegre (RS) estreou no Festival Vamos Passear no final de julho. A edição deste ano já teve etapas em Brasília (DF), São Paulo (SP) e na capital gaúcha. Neste domingo (6), estará no Recife (PE).

Inclusivo, é voltado também para pessoas com deficiência intelectual ou cognitiva. E, nesta edição, passa a contar com novo formato de arena, assim como uma estrutura na área de alimentação, com a presença de food trucks.

O Vamos Passear é patrocinado pela Brasilprev, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto BR Brasil.

Etapas de 2023
Brasília (DF) – 1º e 2.07 – já realizada
São Paulo (SP) – 8 e 9.07 – já realizada
Porto Alegre (RS) – 30.07 – já realizada
Recife (PE) – 6.08
Belém (PA)- 13.08
Salvador (BA)- 20.08
Rio de Janeiro (RJ) – 2 e 3.09

Sobre a Brasilprev – Com 30 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A. tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 349.3 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2,5 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here