Largadas serão a partir das 7h, em frente ao Parque do Povo, em São Paulo (SP), mesmo local das chegadas. E a criançada terá a companhia das Tartarugas Ninja, garantindo momentos de muita diversão

A Marginal Pinheiros terá uma manhã de muito lazer e bem-estar neste domingo (27). Nas pistas de uma das principais vias da cidade de São Paulo (SP), os veículos darão lugar aos participantes da Netshoes Run, evento para toda a família, realizado pelo maior e-commerce esportivo do País. E com convidados mais do que especiais: as Tartarugas Ninja. São esperados 2.500 adultos e 200 crianças para essa primeira corrida de rua organizada pela Netshoes desde 2016.

A Netshoes Run contará com percursos de 5 km e 10 km para os adultos e Corrida Infantil, entre 50 m e 400 m, para crianças a partir de 4 anos, divididas por faixa etária.  A largada e a chegada serão em frente ao Parque do Povo. Lá estará montada a Arena e haverá a concentração dos participantes.

A corrida de 10 km terá largada às 7h, seguida pelo percurso de 5 km, às 7h30, contando com altimetria perfeita para quem está iniciando ou para quem já corre e quer baixar seu tempo.

Correndo com As Tartarugas Ninja – Na Corrida Infantil, a largada será às 9h30, com a presença das Tartarugas Ninja, garantindo momentos de muita diversão. Dias antes de estrearem nos cinemas com o filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, Raphael, Michelângelo, Donatello e Leonardo estarão na Netshoes Run.

As crianças que participarem da corrida ganharão ingressos para o longa da Paramount Pictures, além de máscaras dos personagens, que vão interagir com as crianças, tirar fotos e distribuir os ingressos e as máscaras.

“Será, com certeza, um evento com muita diversão para as famílias. Esperamos todos na Marginal Pinheiros neste domingo”, afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Entrega de kits – A entrega do kit para os inscritos na Netshoes Run (Premium, Intermediário, Básico ou Infantil) será na loja Netshoes da rua Maria Prestes Maia, 300, na Vila Guilherme, nesta sexta-feira (25), das 12h às 20h, e no sábado (26), das 9h às 18h. Nesses dias, os 500 primeiros que chegarem e levarem um tênis usado para doação, ganharão uma corta vento exclusiva da marca.

A Netshoes Run tem como patrocinador principal a Samsung, com patrocínios de Paramount, Livela, Época Cosméticos e Oakley. A organização é da Sagaz Esportes.

Sobre a Netshoes – A Netshoes é o maior e-commerce esportivo do país e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços. Além disso, acredita que o esporte é para todos e por isso tem comprometimento com o consumidor para proporcionar a melhor experiência de compra, entrega e qualidade dos produtos. A marca está no varejo digital há 22 anos e tem mais de 16 milhões de fãs nas redes sociais. A empresa também opera mais de 10 e-commerces no Brasil, como as lojas oficiais da NBA, NFL e Kappa, Rainha e Topper, além das lojas de clubes como Loja do Cruzeiro, São Paulo Mania, ShopTimão, InterShop, ShopVasco, Santos Store e Loja da Chape. Em 2019, a Netshoes passou a fazer parte do Magalu, reforçando o comprometimento da empresa com o consumidor e a visão de ser referência global em experiência de compra on-line por meio de inovação e conectividade em multiplataformas.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here