Com dicas de marketing digital, vídeos com especialistas, e-books, cursos grátis e mais, a campanha Meu Negócio Não Para visa ajudar os empreendedores a superar este momento delicado

São Paulo –  O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta um projeto focado em ajudar os pequenos empreendedores a superar o cenário de crise provocado pela pandemia da Covid-19. Por meio do UOL Meu Negócio, plataforma que oferece diversos produtos voltados para o empreendedor alavancar seus negócios, anuncia o lançamento da campanha: Meu Negócio Não Para.

A campanha conta com uma página que reúne todo conteúdo do grupo UOL voltado a dar suporte aos empreendedores, como dicas de negócios, vídeos com especialistas, e-books, cursos online gratuitos e diversas outras iniciativas, como também descontos especiais em produtos do UOL Meu Negócio.

O conteúdo desenvolvido para esta campanha oferece vídeos com especialistas, um a cada semana, com temas que vão desde como preparar seu negócio para o mundo digital em meio a quarentena, passando por introdução à divulgação digital, marketing digital e como utilizar ferramentas de publicidade e redes sociais para superar a crise.

A campanha traz alguns descontos especiais para ajudar os empreendedores a levar o seu negócio para o mundo online e, assim, conseguir manter as suas receitas mesmo durante a quarentena. Entre esses benefícios estão:  30 dias grátis de Criador de Sites, UOL Anúncios e Loja VirtUOL, além de uma redução na taxa do PagSeguro para clientes de Loja VirtUOL. Além dos vídeos com especialistas e dos descontos, a iniciativa Meu Negócio Não Para traz uma série de cursos focados em empreendedorismo e gestão com 30 dias de gratuidade.

O UOL Meu Negócio também traz uma programação especial em suas redes sociais, visando a divulgação destes conteúdos nos mais diversos formatos e o incentivo e auxílio ao pequeno empreendedor neste momento. Entre as ações, destacam-se uma trilha de conteúdo para o IGTV, com temas variando entre dicas como usar as redes sociais para vender seus produtos, investimento em anúncios na internet e quais imagens usar no e-commerce. Para saber mais, acesse: https://meunegocio.uol.com.br/nao-para

    O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 23 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 92% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 111 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here