A busca constante por melhorias no atendimento ao consumidor é um dos pilares para qualquer empresa ter êxito em um mercado tão competitivo. Pensando assim, a Promax Bardahl, que há 66 anos desenvolve produtos que preservam os equipamentos dos clientes, ao proporcionar desempenho e perfeito funcionamento, renova mais uma vez o seu site – https://bardahl.com.br/ -, para focar nos produtos e em suas funcionalidades.

A partir de cinco abas – Empresa, Produtos, Notícias, Loja e Contato -, o usuário do site encontra tudo o que precisa saber para estar bem informado a respeito da marca e de sua atuação. Em Empresa, um resumo da história da Promax Bardahl no Brasil. Nas abas Produtos e Notícias, diversas informações com riqueza de detalhes. Já em Loja, alguns produtos da linha automotiva e de uso geral estão à venda no site https://www.lojabardahl.com.br/. Por fim, na área de contato, o cliente pode falar diretamente com as áreas de vendas (automotivas e industriais) ou então com a área técnica. A lista completa de distribuidores também está disponível.

No novo site, é possível encontrar o portfólio dos produtos produzidos e distribuídos pela empresa, com as marcas Bardahl, Maxlub, Kelube e Promax, para todas áreas de atuação: industrial, química, agrícola, automotiva e uso em geral. Isso facilita a navegação na nova plataforma, no formato de um catalogo comercial com a descrição a aplicação dos produtos. O site é responsivo, o que significa que é compatível com Mobile, sendo facilmente navegável em aparelhos como smartphones.

Em termos de funcionalidades, na área de notícias (https://blog.bardahl.com.br/), o usuário encontra um grade acervo com matérias explicativas, sempre com o objetivo de levar informação ao usuário e clientes dos produtos Promax. Além disso, há também dicas sobre cuidados e manutenções para o dia-a-dia, seja no carro, na casa, no campo e até na indústria. Quem navega no novo site, fica por dentro de todos os lançamentos e atualizações da linha completa da empresa.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here