Ação ocorre no sábado (8) e domingo (9) para um público seleto que poderá conferir receitas de sucesso e conhecer as trajetórias dos chefs brasileiros Jun Sakamoto, embaixador da marca, Flávio Miyamura, Yasmin Yonashiro, Paulo Shin e Telma Shiraishi

Marca estreita relacionamento com público que busca experiências diferenciadas também no universo gastronômico

Chef Jun Sakamoto, embaixador da Lexus no Brasil

Chef Jun Sakamoto, embaixador da Lexus no Brasil

   Cozinhar é uma arte que transpassa a manipulação dos alimentos e também pode revelar o cuidado com a família e a construção de laços afetivos em todas as culturas e sociedades. Afinal, nossa infância e memórias construídas à mesa são tão fortes que nos fazem guardar segredos sobre o preparo de ingredientes, receitas familiares que passam de geração para geração e, claro, grandes histórias vividas entre pais, filhos e avós.

    Essa é a proposta da nova campanha da Lexus do Brasil em parceria com a Foodpass, que trouxe o conceito “Conecte-se pelo Alimento” para impactar o público-alvo da marca por meio de quatro lives especiais, com duração de 1h cada, com chefs renomados que irão cozinhar, além de compartilhar suas trajetórias profissionais, inspirações e quem foram seus mestres na cozinha.

 A programação que ocorre entre os dias 8 e 9 de agosto, no final de semana em que é celebrado o Dia dos Pais, vai reunir os chefs Jun Sakamoto, Flávio Miyamura, Paulo Shin, Telma Shiraishi e a Sommelier Yasmin Yonashiro para uma verdadeira viagem gastronômica com receitas imperdíveis. “A experiência alimentar é uma oportunidade de escrever histórias inovadoras com engajamento afetivo”, revela Priscila Sabará, CEO da Foodpass.

   O encontro faz parte da estratégia da marca de luxo de se aproximar do público premium oferecendo experiências diferenciadas, seja por meio de soluções inovadoras de mobilidade ou até mesmo através das memórias construídas pelo alimento, viagens, segredos e afeto. “A cozinha é uma grande máquina, assim como os carros que fabricamos. O segredo não são apenas usar os melhores ingredientes, para uma receita ser única é preciso paixão e conexões humanas. É disso que se trata nossa campanha, de resgatar o que nos inspira, nos move e nos incentiva a ir mais longe”, explica Vladimir Centurião, diretor de Operações de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Lexus do Brasil.

O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://foodpass.com.br/evento/dia-dos-pais-foodpass

Menu especial assinado por Jun Sakamoto

Para coroar a campanha especial de Dia dos Pais, a Lexus do Brasil também convidou o aclamado chef Jun Sakamoto, embaixador da marca no País, para assinar um menu degustação exclusivo com sushis selecionados para até duas pessoas. Ao todo serão confeccionados aproximadamente 50 kits no valor de R$ 400 cada que irão proporcionar uma experiência única de sabor e bons ingredientes a quem adquiri-los e o melhor, sem precisar sair de casa.

 Os kits poderão ser encomendados para entrega em domicílio mesmo após o Dia dos Pais. A ação é voltada, principalmente, para pais, filhos e avôs aventureiros que gostam de ousar na cozinha, testando receitas enquanto reúnem a família.

  Para ter acesso ao kit exclusivo, acesse: https://foodpass.com.br/evento/kit-jun-sakamoto e consulte a disponibilidade.

LEXUS

Desde a sua estreia, em 1989, a Lexus conquistou sólida reputação por seus produtos de alta qualidade e pelo excelente nível de atendimento prestado aos clientes. Em seu início, a Lexus disponibiliza dois sedãs de luxo e seu compromisso com a busca pela perfeição. Desde aquela época, a Lexus tem expandido sua linha de produtos para atender clientes do mercado de luxo em todo o mundo. Atualmente, a marca vai além de sua reputação de veículos de alta qualidade, com a integração de tecnologias inovadoras, como a Lexus Hybrid Drive, que conquistou a liderança no segmento de luxo híbrido. Hoje, a Lexus comercializa em todo o mundo diversas versões de 10 modelos. Em 2019, a Lexus do Brasil se tornou a primeira marca automotiva de luxo a oferecer 100% do seu lineup exclusivamente híbrido.

 Foodpass

A Foodpass é uma plataforma digital de engajamento pelo alimento, fundada pela nutricionista Priscila Sabará, em outubro de 2013. Após sete anos de sua criação, a empresa segue inovando e aposta na curadoria de experiências e conteúdo como uma ponte que conecta uma comunidade faminta, o mercado especializado e marcas. Atua em rede, defende a economia criativa e a co-criação, entendendo a alimentação como uma relevante expressão cultural no mercado de entretenimento. A partir de 2019, fortalece o board com a entrada de Joana Braga como sócia, além de concluir sua primeira rodada de investimento.

 

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