Antonio Félix da Costa gostaria de ver Max Verstappen competir na Fórmula E, enquanto Jean-Eric Vergne afirma que deseja competir contra Lewis Hamilton na categoria de carros elétricos.

O atual grid da Fórmula E tem grandes nomes que já passaram por diversas categorias de respeito do automobilismo mundial, entre eles, até mesmo ex-F1, mas há dois nomes que caso possam se juntar a eles na categoria de carros elétricos no futuro, sem dúvida alguma causariam uma revolução.

Lewis Hamilton atualmente tem seis campeonatos mundiais e busca o recorde de sete títulos de Michael Schumacher, enquanto Max Verstappen chegou na F1 causando um tremendo alvoroço nos últimos anos e tem nove vitórias, a mais recente conquistada no último domingo em Silverstone, o GP de 70 anos da F1.

Hamilton e Verstappen são grandes talentos e tanto o português campeão da sexta temporada da Fórmula E por antecipação, quanto seu companheiro na DS Techeetah e bicampeão da categoria gostariam de vê-los nos monopostos elétricos no futuro.

“As pessoas acham que se um piloto de Fórmula 1 chegar à Fórmula E tudo será fácil para ele, e isso não existe. Se eu tivesse que escolher alguém para trazer para a Fórmula E talvez seria o Schumacher e o Ayrton Senna, porque são dois pilotos que eu admiro muito”, disse Da Costa, que no último domingo foi campeão da temporada 2019/20.

“Dos dias atuais, eu gostaria que o Max Verstappen viesse aqui batalhar conosco no braço. Um dia há de vir! O Max é um dos melhores pilotos do mundo neste momento, sou muito fã do seu talento. Já provou sua rapidez e eu me dou muito bem com ele. Um dia temos que correr juntos.”

Vergne, por sua vez, reconhece que é muito difícil para Hamilton chegar à Fórmula E no momento, mas não tem dúvidas de que seria uma grande adição à categoria.

“Provavelmente nunca vai acontecer, mas eu adoraria correr contra o melhor piloto do mundo. Se o Lewis quisesse entrar na Fórmula E um dia, seria absolutamente incrível”, disse o francês. “Não sei quais são as suas intenções, mas considerando que ele é o melhor, correr contra ele seria absolutamente incrível”, insistiu.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here