Tricampeão da CONMEBOL Libertadores, o Santos F.C. não está entre os favoritos da edição 2020 da mais importante competição sul-americana de clubes. Mas ao contrário da mídia especializada, os seus torcedores ouvidos pela Betfair.net acreditam que a magia dos Meninos da Vila pode embalar a equipe paulista no campeonato. Entra ano sai ano, pelo menos um craque é revelado e já testado no time principal.

O Santos está com 100% de aproveitamento no Grupo G após vitórias contra Defensa y Justicia (Argentina) e Delfín (Uruguai). Os resultados foram obtidos antes da paralisação e o treinador ainda era o português Josualdo Ferreira.

Agora, o Santos F.C. tem o treinador Cuca, que têm títulos de expressão no currículo como a Libertadores e o Brasileirão. A equipe volta à disputa em 15 de setembro contra o Olímpia (Paraguai), na Vila Belmiro.

“O Santos fez os dois jogos que fez na Copa Libertadores com o técnico Jesualdo Ferreira, mas não convenceu. Com a chegada de Cuca, o desempenho melhorou. O desafio agora é manter os resultados com um futebol melhor. Se qualificar um pouco o elenco, o Peixe tem boas chances de ir longe na competição”, disse Giovane Martineli, do Diário do Peixe.

Na semana passada, a Betfair.net relembrou as conquistas do Santos na Libertadores e o quinto episódio da série “Todo Resultado É Possível”, nas vozes dos embaixadores Mauro Cezar e Chico Garcia, mostrou o golaço de Neymar contra o Colo Colo na Vila Belmiro.

Assista —  https://youtu.be/hDmKOsq1rrI

O sonho do tetra

O Santos volta para a Libertadores com um time recheado de Meninos da Vila e sob o comando de Cuca, que estava no Peixe na última Libertadores disputada, em 2018. Com a paralisação do futebol, mudança de treinador e sem a contratação de novos reforços, a equipe terá que mais uma vez se superar e contar com a os jogadores revelados na categoria de base.

”Até o momento o Cuca conseguiu uma pequena melhora tática na equipe, o que pode ser fundamental para as próximas partidas da Libertadores. Não será fácil, visto que muitos clubes de tradição e de qualidade estão na competição!”, contou Nagila Luz, influencer santista.

Outro conhecido representante santista é o jornalista Ademir Quintino, que mesmo com o sobe desce de desempenho, acredita no poder dos meninos. ”Uma enorme oportunidade dos ‘meninos da Vila’ desabrocharem e quem sabe amadurecerem na competição continental, a mais sonhada pelo torcedor alvinegro praiano. O ‘tetra’ é um sonho distante, mas por que não sonhar?”, contou Ademir Quintino.

A série “Todo Resultado É Possível” fará os fãs recordarem oito momentos memoráveis da competição, em que o futebol quebrou prognósticos e mostrou por que é o esporte mais popular do mundo. 

A atração da estreia foi o título do Flamengo em 2019, com uma vitória incrível nos minutos finais sobre o River Plate por 2 a 1, em Lima. Em seguida, os embaixadores recordaram o fim da “maldição” das oitavas do Grêmio na Libertadores, com o triunfo sobre o Godoy Cruz (ARG), em 2017, a vitória de virada do Internacional sobre o Chivas Guadalajara (MEX) por 3 a 2 na decisão de 2010, e o golaço de Cleiton Xavier que salvou o Palmeiras em 2009. A última foi em homanagem aos 110 anos do Corinthians com o gol de Paulinho e a defesa de Cassio na edição 2012 contra o Vasco da Gama.

Youtube Link

Informações para a Imprensa

Para mais informações, entre em contato com betfaircsmsaopaulo@onboardsports.net 

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana.

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here