Diante do atual cenário de pandemia, a arquiteta Isis Virmond e sua equipe encontrou diversas estratégias que possibilitaram realizar projetos incríveis, em um curto período de tempo e respeitando o distanciamento social.

 Quais são as soluções para manter a proximidade com o cliente deixando-o ciente de todos os detalhes e ao mesmo tempo respeitar o distanciamento social?

   Para a arquiteta Ísis a primeira alternativa foi através do detalhamento minucioso de acabamentos e fornecedores onde em uma “moodboard bag” repleta de escolhas, ela entregava para seus clientes, em casa, tudo que eles precisavam saber para tirar suas dúvidas com relação ao projeto. O segundo passo foi planejar um mockup permitindo que próprio cliente consiga realizar todas as medidas necessárias e seguir passo a passo as orientações para que mesmo a distância, a arquiteta possa ter todas as informações necessárias para o projeto ser bem sucedido.

  Quais foram os principais desafios e as principais necessidades de um projeto em quarentena?

 Um grande desafio para o escritório foi fazer a reforma de toda a área social de um aparamento, em uma semana, em plena pandemia, onde o principal objetivo do projeto era repaginar o lar que se tornou local de convívio intenso da família de 4 integrantes. No escopo do projeto haviam: integração dos ambientes, atualização do mobiliário, criação de uma brinquedoteca e acima de tudo, deixar o apartamento com a identidade da família. Além do prazo muito curto, a necessidade de coordenar os prestadores de serviço para garantir a segurança  de todos e a busca por fornecedores foram grandes desafios.

Leia Revista Arquitetura:

  A arquiteta ainda conta que todos os clientes que a procuraram neste período de isolamento vieram com a principal necessidade: tornar o lar um local para si, para a família e que tivesse um sentimento genuíno; pois muitas vezes a casa se torna um local pensado para a visita, ou um espaço impessoal e até mesmo momentâneo, deixando de possuir caráter de pertencimento. É através do olhar afetivo pela realidade de seus clientes, que Isis e sua equipe consegue proporcionar uma nova atmosfera aos ambientes.”

Arquiteta Isis Virmond

Av. 7 de setembro, 5402 sala 62

(41) 3040-8566

(41) 99911-944

Site: www.isisvirmond.com.br

Instagram: @isisvirmondarq

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here