O Monster Skate Jam versão online entra em sua reta final de envio de vídeos dos participantes.

A tradição competição, sempre realizada em Suzano (SP), foi moldada devido a pandemia de COVID-19 e se encerra em 25 de outubro. Skatistas do mundo todo estão enviando vídeos desde setembro.

Os juízes estão analisando mais de 50 apresentações de competidores do Brasil, Japão, Estados Unidos e Europa.

O evento terá premiação para masculino e feminino de R$15 mil, além de produtos da Monster Energy e dos outros patrocinadores oficiais.

Os atletas enviam um vídeo com uma sequência de três manobras e a performance de cada um será julgada por  profissionais para escolher os campeões.

As premiações são iguais para as mulheres e homens e o motivo dessa competição online é fomentar o esporte, além de incentivar a saúde dos atletas e dar um suporte para os competidores”, disse Davison Fortunato, organizador do Monster Skate Jam.

”São participantes de diversos países que nos enviam diariamente vídeos com manobras bem complexas. Esperamos um resultado bastante acirrado”.

A competição de skate foi realizada nos anos de 2017, 2018 e 2019. Na última edição, mais de 160 skatistas deram show em Suzano (SP).

O evento Monster Skate Jam tem os patrocínios de Monster Energy, Halls Brasil, Altai, Bratswheels, Soma Skatearte, Thrashermag, Drop Dead Skateboard e Independent.

Mais informações jamsuzano@gmail.com

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here